terça-feira, 18 de outubro de 2011

ENFIM UMA BOA NOTÍCIA VINDO DO SUL DA ILHA....

O atacante (atacante?) Rafael Coelho, mas conhecido ultimamente como Rafael Elefante foi punido e não enfrenta o Botafogo no sábado em Floripa. Não tem como alguém pedir revisão de pena e puni-lo no mínimo mais 8 partidas? estou começando a acreditar que ganharemos o jogo contra o Botafogo.

Falta o tribunal e as lesões ajudarem mais um pouco, não é possível que Robinho se recupere a tempo de enfrentar o time carioca no sábado. Será que não tem como antecipar o jogo para amanhã? 

Há só para não passar em branco a entrevista (lamentável diga-se de passagem de nosso ex-presidente Zunino) ele disse que um dos problemas do nosso time é que teve muitos jogadores machucados no setor defensivo. Zunino o único cego aqui é você, estas caras já nasceram machucados para o futebol. Ou tu achas mesmo que Gian, Cássio, Welton Felipe, Dirceu (cruz credo) e Gustavo Bastos jogam alguma coisa? esse nosso ex-presidente é para ser estudado!

4 comentários:

  1. O problema é que o Botafogo sempre foi pedreira. Fortes emoções pela frente.
    abraço.

    ResponderExcluir
  2. é George você tem razão, não conseguimos vencer o Botafogo nem aqui e muito menos no rio desde que voltamos a série A. Vale lembrar que mesmo eliminando eles na Copa do Brasil não conseguimos vencer, foram dois empates. Mas que me causa alivio não ver Rafael Elefante em campo ou no banco, há isso causa... Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Só pra mudar será que Dirceu não levou o terceiro amarelo não? quem sabe o Caçapa possa jogar.
    Quanto a entrevista do Zunino acho que ele anda fumando cigarrinho sem filtro, pois deixou vir um monte de droga pro Avai, chama a mãe que o pai ta doido.
    Rodrigo é hora de começarmos a campanha por uma assembleia geral, procura-se um presidente.
    Abrçs Rodrigo.

    ResponderExcluir
  4. Beto já passou da hora desta assembleia, mas acho que não vai demorar muito para termos boas notícias com relação a oposição...
    Um abraço!

    ResponderExcluir