segunda-feira, 3 de outubro de 2011

LARGUEI DE MÃO

Não pessoal, não deixarei de ir aos jogos e assistir pela tv quando forem fora de casa. Domingo estarei lá torcendo como nunca e sofrendo como sempre, quando digo que larguei de mão e sobre nosso presidente.

Zunino não é mais nosso presidente,esta fazendo hora há frente do clube até que a manifestação aumente e ele deixe o cargo. impossível ele dar uma entrevista dizendo que esta satisfeito com o treinador, das duas uma ou nós somos todos uns bananas ou ele (presidente) é o próprio banana. Ou não esta sendo sério, estamos passando vergonha atrás de vergonhe e vem nosso ex-presidente dizer que esta satisfeito com esse treinador-cover.

Estamos jogado as traças, faz o seguinte Zunino coloca esses caras ai de sua confiança na sua empresa particular. La eles não cabem né? Gente estou me indignando a toa, nada irá mudar. Confesso que pela primeira vez esta passando pela minha cabeça que para eles é mais viável estar na série B do que permanecer na série A. Na série baixa os negócios parecem serem melhores, que venha uma oposição forte porque não podemos ser mais refém desta administração. Cansei, como diz o Aguiar não aguento mais bater em bêbado!


2 comentários:

  1. Dormindo com o inimigo
    Não deixarei de ir ao estádio. Mas é muitos erros para pouco acerto. Vou me ater a dois gravíssimos e digno de demissão ou não admissão. Gustavo Mendes, diretor do Avaí representando o Avaí fez marketing pro Fluminense. Nova contratação: Psicóloga Tatiana Marcela Rotta. Time Favorito: Figueirense Futebol Clube. Conclusão: Zunino perdeu a bússola ou esqueceu que é presidente do Avaí FC.
    Campeão meio-pesado Jon Jones (MMA) recusa ajuda e conselhos mestre em aikidô Steven Seagal.
    "Nunca sabemos os que realmente movem as pessoas. Ainda mais de um cara que treina o (carateca baiano/paraense) Lyoto Machida, que provavelmente lutarei em breve", comentou o campeão.
    "Não queria compartilhar detalhes dos meus aspectos psicológicos com ele (Seagal), e mostrar como me comporto antes das lutas. Isso pode me deixar em desvantagem no futuro".
    Precisa dizer mais sobre as besteiras que nosso presidente vem fazendo?

    ResponderExcluir
  2. Observações pertinente e extremamente oportunas, por isso eu digo que "larguei de mão". Penso exatamente igual a você, estamos mais perdidos do que sempre imaginamos!

    ResponderExcluir