domingo, 30 de outubro de 2011

O MEDO DE PERDER TIRA A VONTADE DE GANHAR

Foi isso que vimos no jogo que acabou de terminar em São Paulo, fizemos um bom primeiro tempo e depois do intervalo... Bom depois do intervalo nós todos sabemos o que aconteceu, mesmo com um jogador a mais fomos extremamente medrosos e covardes e merecemos a derrota.

O Corinthians foi melhor e muito melhor quando ficou com um jogador a menos, Toninho Cecílio demorou uma semana para mexer no time e novamente o fez quando tomamos o gol de empate. Essa derrota era até normal, porém mais uma vez por pura covardia perdemos de dar uma virada no campeonato.

Não gosto de time covarde, portanto realmente não merecíamos coisa melhor. Dura realidade, dura rotina somos a cara da nossa atual administração: COVARDES!

Felipe mais uma vez comprometeu, tomamos um gol que nenhum outro time no mundo toma. Para ser sincero comigo mesmo Robinho enquanto teve folego foi o melhor do time. Cleverson não andou em campo assim como Willian e Lincoln. Enfim nossa sangria continua e as esperanças cada vez mais diminuem.

5 comentários:

  1. fez jus ao que todos que assistem ao futebol brasileiro sabem time de FRACOS... SERIE b é pouco... aos que foram ao aeroporto e em treinos apoiar peguem o mastro das bandeiras e arrebentem nas costas desses fdp de jogadores FRacos...
    Ass: Soledá sofredora avaiana

    ResponderExcluir
  2. Um bom time começa com um bom Goleiro e Felipe realmente compromete em quase todos. Faz um bom jogo ali, mas na media falha em momento cruciais da partida. O Primeiro Gol corinthiano ele deu a bunda pra bola e o segundo ele emtregou o ouro espalmando pra frente da grande area.

    ResponderExcluir
  3. o que foi as substituições do TC, tem que ser rebaixado mesmo. mas o mais grave é o preparo fisico dos "jogadores " do avai, pelo amor de deus, todo mundo morre no segundo tempo, temos quantos preparadores fisicos mesmo???

    Guilherme Flemming

    ResponderExcluir
  4. FRPereira realmente Felipe comprometeu, mas o primeiro gol foi o reflexo da nossa defesa. Acho que falta inteligência, o Corinthians com 1 a menos e o único jeito deles fazerem gol seria em velocidade. Porque deixar os atacantes embalarem para depois correr atrás? Tava na cara que iriamos tomar o gol, Toninho Embecilio deveria ter tirado Robinho no início do segundo tempo e colocado Pedro Ken. O segundo gol foi uma brincadeira, além da falha imbecil do goleiro como Liedson estava sozinho dentro da área com um jogador a mais? Time cobarde, treinador covarde e presidente covarde. um abraço!

    ResponderExcluir
  5. Guilherme Toninho Imbecilio é muito ruim. Só o grande presidente Zunino acha que ele é bom e diz que quer renovar com ele. Bom esta na hora de Zunino ir tocar sua viola em outro lugar mesmo, no mais nosso time além de limitado tecnicamente é muito covarde. Não merecíamos melhor sorte, um abraço.

    ResponderExcluir