domingo, 16 de outubro de 2011

SE FOSSE NO AMADOR, JÁ ESTAVA LONGE

Vamos por partes, se esse tal de Toninho Empecilho fosse treinador de qualquer time amador com essa campanha ridícula e com suas substituições imbecis já estaria fora do time há muito tempo. Eu disse time de várzea, aliás é isso que Zunino transformou o AVAI.

Batista é uma lástima, pelo amor de DEUS como é que podemos admitir essa cara ainda jogando em nosso time. Só para lembrar Batista foi chamado as pressas porque Pedro Ken sentiu. Essa tal de Rafael Coelho é brincadeira, quem contratou esse gordo idiota.

Ele consegui piorar o time, tirou Cléverson que pelo menos tem velocidade e alegando que ele ele sentindo. Cléverson agora não deverá jogar mais, pois disse uma coisa e a comissão técnica disse outra e agora a raivinha irá imperar.

Conclusão: Nunca tivemos um treinador esse ano, por incrível que pareça Toninho Burrinho é pior que o Benazzi. Batista, Rafael Coelho, Dirceu e mais no mínimo uns 10 "jogadores" são muito ruins. Nosso diretoria é uma M..., e nosso presidente... Há presidente nós não temos faz uns 2 anos. É a primeira vez que eu vejo num intervalo de 4 anos o cara ser o melhor e o pior presidente da história de um clube. O nome disso? INCOMPETÊNCIA.

2 comentários:

  1. Não é criticar, é que os porras dos puxa dizem, que não é hora, que estamos batendo no Avai, horas se estamos criticando desde que começou o ano, porque quem entende de futebol sabe, que este time montado pela parceria(L A)é muito fraco, que els montaram um esquema pra ganhar dinheiro encima do AVAI, com o aval do nosso presidente, pois seu filho é sócio da L A, isso ta mais do que na cara, quando se ve Cleverson no banco, e o Robert que não entra o que o burrinho Cecilio vê nesse Leandrinho, Batista, Dirceu, Robinho.
    Quando o time tá jogando bem ele mexe pra perder.

    ResponderExcluir
  2. Beto nosso time esta infestado de incompetentes, só um cavalo velho não v~e que esse Toninho Cecílio não é treinador nem aqui nem na China. Que Batista não é e nunca foi jogador de futebol, que Robinho só joga porque pertence a empresa de Luis Alberto onde ele tem como sócio em um escritório em Florianópolis o filho do presidente do AVAI João Nilson Zunino. Mas pera ai pessoal, querem que agente elogie? E seja conivente com esse circo de horrores? Não, comigo não. Vou repetir as críticas não são ao nosso time ou instituição AVAI FUTEBOL CLUBE, mas as pessoas que a dirigem atualmente.

    ResponderExcluir