domingo, 30 de outubro de 2011

SERÁ QUE ESSA DERROTA ERA A GORDURINHA?

A verdade é que a derrota na tarde de hoje em São Paulo era praticamente ceta. Apenas nós torcedores avaianos acreditavam que poderíamos ter melhor sorte. E poderíamos mesmo, mas o nosso medo em ser feliz mais uma vez nos privou de ganhar o jogo. Toninho Cecílio mais uma vez demorou a mexer e mesmo com um a mais tomamos sufoco. O que me deixa irritado é a falta de inteligência de alguns jogadores, tínhamos o jogo todo a nossa disposição e conseguimos desperdiçar a chance.

Duvido se a situação fosse ao contrário se o Corinthians ou outro time qualquer cederia pelo menos o empate, mas conosco aconteceu. Estamos a 5 pontos da zona do rebaixamento, uma situação quase improvável de conseguirmos escapar. Para termos chances ainda temos que vencer 4 dos próximos e últimos 6 jogos, além dos 3 que temos obrigação de vencer em casa temos que fazer o milagre de ganhar uma fora.

Mesmo nessa situação não acredito que os dois clubes mineiros corrarm riscos de cair, portanto se ainda quisermos alguma coisa temos que secar e muito Bahia, Atlético Pr, Ceará e América Mg. Essa é a nossa situação, mesmo com essa derrota já sendo comutada como "certa" estamos mais longe da zona de rebaixamento. É jogar jogo por jogo até quando nós tivermos condições de fugir dessa situação, mas não podemos ser cegos e achar que ainda esta tranquilo.

4 comentários:

  1. Enquanto o tecnico estiver com o pensamento de que somos pequeno,vamos perder, o que Leandrinho fez dentro de campo, queria Cleverson cansado e não o ¨meia¨que o Gustavo Mendes escondeu de todos,como a contratação do ano, esse cara é muito ruin, Wilian tambem ta jogando só no nome e chorando muito, é como vc falou Rodrigo, enquanto estiver aquele fiozinho de esperança, estaremos agarrados e secando os demais, mas fico com a opinião de que foi falta no goleiro no segundo gol.
    abrçs

    ResponderExcluir
  2. Beto acho que se o Felipe tentasse segurar a bola firme certamente o arbitro marcaria falta. Porém em minha opinião ele tomou a decisão errada ao tentar dar um soco na bola. Mas o que mais me incomoda é o fato de sermos covardes, com um jogador a mais precisávamos ter o controle do jogo e não foi o que aconteceu. Somos reflexos de nossos diretores e presidente, porém somos avaianos e não desistimos nunca. Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Rodrigo,

    Não esperava a vitoria, mas o empate pensei que iriamos trazer. O Avaí para vencer tem que fazer pelo menos TRES, porque em todos os jogos sabe que leva pelo menos DOIS. Não soube aproveitar a vantagem e nem com homem a mais. Willian não sei onde estava, concordo com o Beto. Estamos agarrados a esperança mesmo. Se vencer quatro - os em casa e o Coritiba e empatar os outros acho que escapamos.
    mas está quase chegando a hora de fazer as cobranças e ai entao vamos ver o que diretores e presidente terão para falar não é mesmo?

    Abçs e domingo estaremos lá... Encher a Ressacada e fazer pressão!

    ResponderExcluir
  4. Camen em minhas contas (haja contas) com 4 vitórias escapamos de certeza. Mas como ganhar 4 nestes últimos jogos? Só com ajuda divina, mas enquanto houver esperanças vamos nos agarrar nela. sinceramente minha esperança é vencer o Ceará e Cruzeiro em casa e torcer para uma ajudinha do coirmão Coritiba. Assim chegaremos na última rodada precisando vencer o clássico (haja coração) em casa para escaparmos. As cartas estão lançadas, as besteiras já foram feitas e só nos resta torcer. Domingo que venha o Ceará, um abraço.

    ResponderExcluir