quinta-feira, 20 de outubro de 2011

SERÁ QUE VALEU A PENA?

No início de 2010 tomamos um susto tremendo, primeiro ouve o desmancho de um grupo forte, coeso e vencedor que nos deixou a deriva de qualidade com a promessa de dias e jogadores melhores. Houve também a promessa de um time/grupo melhor do que o que acabara de ser desfeito. Ledo engano e sofremos as consequências até o final do campeonato.

Houve também e aonde quero chegar o aumento abusivo de um senhor de termo que nada tinha a ver com futebol, na época a "berraceira" foi geral e eles, os entendidos vieram com papo furado de "socialização de gastos" ou despesas como queiram. Quando a coisa apertou colocaram o ingresso baratinho e chamaram o "povão" de volta a Ressacada, conseguimos escapar ao apagar das luzes.

Não contente com todo essa situação os mesmos imbecis manterão os preços de ingressos elevados,  a torcida foi se afastando e um time formado nas coxas vem dando um vexame atrás do outro. Somos aqui taxados de "secadores", de só querer criticar e atacar mas estamos a porta para virar uma página triste de nossa histórias, esses senhores que hoje dirigem o nosso clube estão prestes a fazer parte do primeiro rebaixamento da história do clube.

Hoje o desespero tomou conta e ao invés de estar sendo cobrado um preço justo de ingressos e mensalidades os mesmos imbecis que criaram essa política idiota de preços pedem para o torcedor ir ao estádio e até de graça. Cada sócio tem direito a levar um acompanhante na faixa, além dos preços de ingressos estarem custando a bagatela de R$ 20,00.

Dai é que eu pergunto, valeu a pena todo essa arrogância e empáfia desses que hoje dirigem o nosso clube? Agora vemos campanhas na tv e pedidos para o torcedor ir ao estádio, nós blogueiros também contamos com o torcedor e fazemos campanha para participar e ir aos jogos. Mas infelizmente (ou felizmente) o torcedor tem memória e não é tão burro quanto eles imaginam, mais uma prova de que essa diretoria e presidência pisaram na bola. Que venham o Botafogo.


7 comentários:

  1. eles socializaram tanto os custos q não fizeram time,socio pode levar um acompanhante,e baixaram o preço dos ingressos.ta sobrando dinheiro na re$$acada.

    ResponderExcluir
  2. Meu caro Roberto dinheiro não deve estar sobrando, mas de uma coisa eu te garanto: o que esta faltando é competência, porque time agente não espera mais. Não imaginava passar por uma situação dessas no clube tão profissional que possui Iso 9001, sábado paga quem quiser... Há quem não quiser e for avaiano entra também! um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Rodrigo, disseste tudo o Zunino não vai ser lembrado porque foi o presidente em que o Avai subiu pra serie A, mas sim como o presidente que com sua corja de incompetentes rebaixou o Avai, esse Gustavo Mendes é uma piada de mal gosto dentro da ressacada.

    ResponderExcluir
  4. Beto se o AVAI fosse uma empresa séria no dia em que esse Gustavo Mendes entregou uma camisa do Fluminense para puxar o saco do Roberto Alves ao vivo representando o leão, na hora em que ele saísse dali já estaria demitido. Porque não colocar alguém da terra para comandar o futebol? Porque tem que ser de fora para ser bom? Agora eles vão embora e deixam a conta para a torcida, tomara a DEUS que consigamos escapar mas esta cada vez mais difícil. Um abraço.

    ResponderExcluir
  5. È Rodrigo dessa camisa entregue ao Roberto eu me lembro, ainda fiz um comentário na blogesfera Avaiana, mas como na ressacada o negócio é a revelia, não adiantava espernear muito, temos é que começar o movimento de oposição, quem sabe não aparece um candidato forte, pra fazer frente a esses desmandos do Zunino, pra desespero dos puxa(bajuladores.
    Abrçs.

    ResponderExcluir
  6. So nao ve o que ta acontecendo la dentro quem nao quer ! ... ou quem tambem esta se dando bem de um jeito ou de outro !

    Abracos
    Marcelo

    ResponderExcluir
  7. É meus amigos, penso da mesma forma como vocês. Precisamos tentar tirar nosso time do buraco, porém não podemos esquecer do passado. Que DEUS nos ajude e continuemos na série A, mas que em 2012 essa corja esteja bem longe da Ressacada!
    Abraços e amanhã estaremos de novo em nosso belo estádio torcendo como nunca.

    ResponderExcluir