quinta-feira, 13 de outubro de 2011

TEM QUE SE TIRAR O CHAPÉU

Ontem resolvi comentar apenas do jogo, decepcionado pelo resultado e por nos deixar ainda pior no campeonato acabou passando em branco em assunto que me deixou muito feliz. O que é essa torcida do AVAI hein? Mais uma vez deu show, emocionante os aplausos ao atacante Willian.

Estamos na zona do rebaixamento desde o início do campeonato e numa situação terrível, ao perder o penalti que empataria o jogo o torcedor o aplaudiu de pé e gritou o seu nome. Na sequencia outro penalti, e lá foi ela de novo gritando o nome do atacante para fazer a nova cobrança.

Ao final de partida quando não havia mais chances de vitória lá estava ela (a torcida avaiana) aplaudindo novamente o atacante Willian. Torcedor é isso ai, não adianta querermos protestar com violência seja ela contra o patrimônio ou contra atletas ou dirigentes. Não vamos entrar nos méritos de qualidades dos atletas e má administração dos diretores e do presidente do clube. Torcedor é isso ai, viva a torcida do AVAI e viva o AVAI FUTEBOL CLUBE.


2 comentários:

  1. se o time e a diretoria tivessem um pouquinho da raça,da vontade da qualidade e do orgulho q nos torcedores temos em vestir essa camisa,não estariamos nesta situação.parabens a todos os torcedores AVAIANOS.

    ResponderExcluir
  2. Roberto confesso a você que foi arrepiante ver a torcida cantando em verso e prosa o nome de seu ídolo. A situação é quase irreversível e nós torcedores sabemos disso, mas somos incapazes de agredir e depredar nosso patrimônio. Isso porque somos avaianos a cima de tudo, não torcemos para as pessoas que estão na direção do clube e muito menos somos adoradores dos atletas que vestem a nossa camisa. Muitos desses atletas e muitos desses diretores não merecem vestirem o nosso manto. Respeitamos e durante a partida lutamos juntos com alguns que são atletas e outros que são boleiros. Mas somos avainaos velho, e isso ninguém nunca vai tirar de nós!
    O TORCEDOR AVAIANO MERECIA UMA GRANDE HOMENAGEM NA RESSACADA, PORQUE ESSE SIM PODE BATER NO PEITO E DIZER "QUE É PAIXÃO PARA TODA VIDA"!

    ResponderExcluir