sábado, 15 de outubro de 2011

TEMOS SIM, MAS DE 90 SÓCIOS ADIMPLENTES

E não é que temos mais do 90 sócio com mensalidades  em dia? Mesmo com o nosso competente departamento de marketing e a excelente política de preços e agora as promoções passamos ainda dos 90.

Digo isso porque dando uma olhada nos sorteados pude ver que meu nome e de minha noiva não contavam nos sortudos. Assim como o da Carmem, Gerson Santos, Bruno Carvalho, Anderson Franzoni de Abreu, Mauro Canto, Marcelo (pitaco azul), Adriano Assis, André Tarnowsky, Rica Camara e mais alguns outros. Que pessoal azarado esse que eu citei hein?

Quem quiser conferir os sortudos entre no site oficial do clube, agora que tem gente que tem  MUITA sorte ou outras não, há isso tem. Bom eu não poderia ir nesta mesmo por compromissos particulares, quem sabe em outros jogos se tiverem promoções agente possa ser um dos felizardo. É o AVAI fazendo "grandes" promoções"!


4 comentários:

  1. O meu tambem não consta,ou melhor nunca constou em sorteio algum na re$$acada.

    ResponderExcluir
  2. Pois é meu caro Roberto, engraçado que esse pessoal que eu listei costuma criticar o AVAI. Opa o AVAI como instituição não, mas as pessoas que dirigem o clube. Bom não sei porque me surpreende, ano passado no folianópolis disseram que iriam sortear ingressos para o camarote e o que eu vi foi alguns funcionários do clube no referido camarote. Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. É Rodrigo, que sorteio esse do clube. EU estava no estádio, fiquei pouco pois meu sobrinho estava passando mal, sai depois do primeiro gol, pena que nao deu.

    ResponderExcluir
  4. Carmen então visse a melhor parte, o momento pastelão não visse... Poupasse teus olhos, eita treinador burro!!!

    ResponderExcluir