sábado, 1 de outubro de 2011

TONINHO CECÍLIO VOMITANDO...

As entrevistas coletivas desse cara é só para vomitar, esse cara é um completo incompetente e não fala nada com nada. No alto de sua alucinação e tem coragem de dizer que tem que agradecer aos jogadores por estarem honrando a camisa do AVAI.

Que agora esta na hora de continuar trabalhando, cara pelo amor de DEUS isso é duvidar da inteligência do torcedor avaiano. Será que ele acha mesmo que nós somos cegos? Ta muito chato e repetitivo ouvir esses incompetentes (tirando 4 ou 5 jogadores). Cara pelo AMOR DE DEUS, ELE ESTA AGRADECENDO AOS JOGADORES!!!!

Olha manda esse cara embora agora e já traz um treinador para começar o trabalho do ano que vem, só pode ter sido o Luis Alberto que tenha mandado ele tirar o Lincoln e não o Robinho. Na verdade o Robinho não deveria nem ter entrado jogando e na pior das hipóteses ter sido mandado embora no vestiário. Acleisson? Para que serve o Acleisson?

Em entrevista em Florianópolis TC (técnico Ca....) disse que acreditava no Batista, que confiava nesse SF (sem função). Vai embora tu e esse cara, só foi ele pisar no gramado e a derrota foi certa. Faremos menos pontos que números de jogos, presidente se ainda tens um pouco de dignidade manda esse B... em bora e depois pede para sair!

Um comentário:

  1. Roberto Fischer Zornig1 de outubro de 2011 às 20:46

    Obrigado Toninho Cecílio IMUNDO, continua colocando o "B"atista em campo que tu vais longe técnico de m... so sabe gritar mesmo !!! Quero meu Avaí de volta, chega de Zuninolândia !!!

    FORA ZUNINO... PRESIDENTE PERDEDOR !!!

    ResponderExcluir