domingo, 23 de outubro de 2011

VITÓRIA DO ALEM

Foi sofrido, foi dolorido mas foi gostoso. Saímos com o gostinho de quero mais, não tenho dúvidas que uma vitória como essa enche nossos corações de esperanças. Até quando ela irá durar? Disso realmente eu não sei, mas que ganhar é bom isso é.

Começamos sendo dominados, tomamos o gol e como num passe de mágicas nos organizamos e viramos o jogo. Como sempre vimos ao longo desta temporada inexplicavelmente (mais uma vez) recuamos muito. Veio o segundo tempo e o gol botafoguense era questão de tempo. Um pouco antes de tomarmos o gol comentei com meu amigo, será que ele não esta vendo que o Robinho esta morto? Era hora do Pedro Ken. Conclusão tomamos o empate.

Ontem foi um jogo onde não poderemos reclamar da sorte, o botafogo perdeu por baixo umas 3 chances claras de liquidar a partida. Toninho Empecilho novamente mexeu mal e tirou Cléverson, única alternativa de velocidade. Também sacou Robinho (que apesar do gol pouco acrescenta) colocando Robert e Leandrinho. o segundo mais uma vez pouco acrescentou e Robert decidiu o jogo. Ainda deu tempo de Lucas ser expulso e Bruno ceder seu lugar a Pedro Ken.

Olha meus amigos mesmo Toninho Empecilho não querendo vencemos o jogo, podemos terminar a rodada há apenas 3 pontos de fugir da zona de rebaixamento. Temos agora o poderoso Corinthians em São Paulo, é a hora certa de aprontarmos a tão "sonhada" zebra e entrar de vez na briga para fugir desse rebaixamento. Não esqueçamos de secar muito o cruzeiro hoje e torcer para um bom empate entre Atlético Pr e Ceará. Estamos vivos, esta difícil mas já esteve muito pior. Um bom domingo a todos e VAI PRA CIMA DELES LEÃO!!!

2 comentários:

  1. Rodrigo, é bem verdade que Felipe salvou, fazendo tres defesas importantes, mas que nossa equipe tbem desperdiçou alguns gols, poderiamos ter saido da primeira etapa com uns 4xl , Lincon perdeu na cara, W9, mas ai veio o segundo tempo, e o que vimos foi ao contrario do primeiro, Gian falhou no dois gols do Bota, e o impecilio não adianta ele gosta de perder, tirou Cleverson, que impecilio na entrevista diz ser um jogador muito importante no esquema dele, ele diz uma coisa e faz outra, mas a torcida é que faz a diferença, apoiando o time o tempo inteiro, essa sim é guerreira. Temos que dar um biquinho no corinthians
    abrçs Rodrigo

    ResponderExcluir
  2. Beto realmente o AVAi perdeu boas chances no primeiro tempo assim como o Botafogo, Gian mais uma vez foi péssimo no jogo assim como Daniel. Bruno não repetiu suas boas atuações e Robinho foi o jogador regular de sempre... A torcida do AVAI sempre fez a diferença, agora é torcer muito para um bom resultado em São paulo que nos coloque de vez na briga. Há claro e não esquecer de dar aquela secadinha básica, um abraço!

    ResponderExcluir