sábado, 12 de novembro de 2011

E AGORA, O QUE PRECISAMOS PARA TIRAR ESSE PRESIDENTE?

Entendo todos que o defenderam alegando que ainda tínhamos chances de escapar do rebaixamento, e agora o que falta para todos nós começarmos uma revolução e arrancar o presidente de seu posto? Imagino que a essa altura do campeonato e passando a vergonha que estamos não tem ninguém em sã consciência apoiando esse presidente e essa diretoria perdedora?

Somos motivos de chacota, estamos na lanterna e dela não deveremos mais sair. Ou alguém acha que com essa bagunça e com a falta de salários para esses boleiros ainda ganharemos de alguém? precisamos de gente séria a frente do clube, uma administração profissional. Queremos o Zunino e todos seus assessores sejam eles pessoais ou do clube bem longe da Ressacada já.

Zunino seja humilde e inteligente, tenha um pouco de dignidade e peça demissão. Você tem rejeição de 99% do torcedor avaiano. Você manchou sua história que levou anos para construir e ser aclamado, agora não resta mais nada. Fora Zunino, fique por ai mesmo em São Paulo o seu ultimo ato como presidente. FORA ZUNINO!!!

9 comentários:

  1. Sou contra sua tese. Acho que o Zunindo faz um excelente trabalho, e deve continuar por mais 50 anos, no mínimo.

    FICA ZUNINO!!!!!

    FICA ZUNININHO !!!
    HAHAHAHAHAH

    ResponderExcluir
  2. Cara, ser rebaixado como LANTERNA e tendo ficado TODAS as rodadas na zona de rebaixamento é humilhante demais. O bvaí roubou o t´´itulo do Ibis como o PIOR TIME DO MUNDO!!!!

    FICA ZUNINO !!!!!

    ResponderExcluir
  3. Amigo anônimo a brincadeira é sadia e precisa existir, você esta em seu momento de alegria. Mas o futebol é cíclico, continue e nos prestigiar sempre que quiser. Um abraço e parabéns pela excelente campanha de seu time!

    ResponderExcluir
  4. Só uma coisinha somos um blog democrático, mesmo você torcendo pelo barbiecelona sempre que opinar pode deixar seu nome não há problema algum.

    ResponderExcluir
  5. Rodrigo,

    Eles esqueceram que tudo que sobe desce... Mas realmente estamos numa fase de MERDA e eles estão bem, merecem os parabéns realmente. mas agora chegou a vez da torcida gritar; FORA ZUNINO. Só mesmo para isso que vai servi o dia 04/12.

    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Olá Rodrigo...aquio é o Teylor Alvinegro!!!
    Bem, Rodrigo, juro mesmo que estava torçendo por um empate de vcs la em Sampa, mas como vc mesmo ta dizendo faz tempo, não há Cristo que ajude seu time...
    Sobre o Meu Figueira, não ha de se negar que ATÉ VOÇES avaianos estão surpresos com esta maravilhosa campanha, não é vero? Claro que temos que cuidar dos maus momentos tbm e não Onerar o ano de 2012 se formos a Liberta, mas como uma campanha nossa diz " SI SE PUEDE"...
    Era isto querido..que venha o Mini Catarinense na Série B!!!!
    Teylor

    ResponderExcluir
  7. Carmen esse é a questão, cresceram o olho e onde rola muita grana as coisas desandam. Infelizmente estamos rebaixados, e o culpado maior é o Zunino. FORA ZUNINO!

    ResponderExcluir
  8. Teylor obrigado por acompanhar o nosso blog, apesar de ser um blog voltado ao AVAI voce pode opinar quando quiser com liberdade claro sempre dentro de uma civilidade.

    Cara a derrota era eminente, não temos um time ainda e sim um esboço. Pelo conhecimento que tenho dos bastidores do meu time o AVAI esta em migalhas.

    Estou surprezo sim com a campanha do co-irmão, mas você pode ter certeza que bato palmas. Sou sempre a favor da competência, um abraço e boa sorte ao co-irmão. Quanto a nós, só nos resta juntar os cacos.

    ResponderExcluir
  9. Grande Rodrigo, a saída são os artigos 40 e 41 do Estatuto do nosso GLORIOSO Avaí, que QUANDO SUBIU à Série A, foi por méritos próprios. Isso NINGUÉM pode negar.
    Flávio

    ResponderExcluir