segunda-feira, 7 de novembro de 2011

FAXINAR É PRECISO

Sim, essa é a atitude que esperamos do nosso presidente com relação a todo departamento de futebol ainda neste mês de Novembro. Com o rebaixamento quase certo faltando apenas a confirmação matemática infelizmente, é o mínimo que esperamos. A covardia foi grande durante todo decorrer do ano, sofremos com com vários incompetentes tanto na direção quanto dentro de campo.

Mas todos nós torcedores sabemos o que um time sério faria com uma campanha ridícula dessas, no mínimo depois de um vexame o presidente viria a público falar e principalmente criticar a postura de sua equipe. Mas ao invés disso nosso digníssimo presidente prefere dizer que pretende ficar com Toninho cecílio, um Benazzi piorado. Pasmem, ele Toninho Cecílio é pior que o Benazzi.

Já passou da hora de mandar um monte dessas péssimos profissionais embora, e a lista é grande. João Nilson Zunino, Gabriel Zunino, Gustavo Mendes, Emerson Buck, Edson Neguinho, Toninho Cecílio, Felipe (goleiro), Daniel, Gustavo Bastos, Dirceu, Romano, Pará, Acleisson, Batista, Diogo Orlando,  Fabiano, Welton Felipe, Robinho, Leandrinho (o meia), Anderson Lessa, Pedro Ken, Fernando (goleiro que nunca jogou), Rafael Coelho (pelo amor de DEUS), Robert (cara chegou e ontem não jogou por causa de dores nas costas, ou seria de night?), Caíque, Mauricio Alves, Cássio, Rafael e mais alguns que me esqueci.

Meu DEUS como a lista é grande, só assim temos a dimensão de tamanha incompetência dessa diretoria de futebol. Olha quanto dinheiro jogado fora, que paga a conta? será que o tal de Nerto também calculou isso? Ou alguém aqui duvida que o garoto Djony volante joga menos que estes todos volantes que eu listei? E o Cleyton, será que joga menos que Dirceu, Gustavo bastos, Welton Felipe, Cássio e Rafael? Se é para ter Pedro Ken que não ata nem desata ficaria com Marcos Paulo. Ta certo que ele nunca se machucou na vida e só pisar o pé na Ressacada e deu no que deu.

É meus amigos por mais que nós torcêssemos era quase impossível permanecer com todos "erros" e equívocos, estaremos sempre presentes ao lado da instituição AVAI FUTEBOL CLUBE mas definitivamente somos inimigos dessa atual administração. FORA ZUNINO!!!

4 comentários:

  1. PARABÉNS Rodrigo. PERFEITO post. Tô contigo e não abro. Precisamos SALVAR nosso AVAI.

    Podes dar mais detalhes sobre a história do PPP e do Ronério Heidersheidt?

    abraço.

    Fernando.

    ResponderExcluir
  2. Cara sobre o PPP e Ronério depois que eu escrevi teve uma repercussão muito grande, eu sinceramente não esperava que fosse assim. O fato é que hoje ficou em stand by, o que me garantiram é que o acordo já estria selado. O que posso te dizer é que sempre que recebi informação dessa fonte as coisas aconteceram, ou pelo menos veio a tona. Achei que hoje durante o dia iria estourar esse assunto, porém não sei te dizer porque os órgãos de imprensa não exploraram. Uma coisa eu te digo, deve ter gente grande com o rabo preso porque praticamente ignoraram uma informação importante. Ainda sobre a esse assunto PPP e Ronério seriam investidores, infelizmente não tive acesso ao contrato. estamos atentos, um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado, na torcida pelo nosso AVAI. Fora GABRIEL ZUNINO!

    Ah,... tens twitter?

    Abraço.

    Fernando

    ResponderExcluir
  4. Não tenho twitter não amigo, toda força será bem vinda. Espero que em breve tenhamos boas notícias para todos nós torcedores do AVAI. Espero que se confirme o mais rápido possível, oposição forte é preciso. O AVAI é nosso, um abraço Fernando!

    ResponderExcluir