domingo, 27 de novembro de 2011

NOVAS APOSTAS SOBRE A BATUTA DE PPP

Continuam as informações de bastidores, elas vazam de todos os lados. As preocupações aumentam, tanto de quem quer cessar as "fofocas" como dos torcedores. Que PPP esta "trabalhando" dentro do AVAI isso eu já não tenho mais dúvidas, o que me deixou de cabelos em pé foi a proposta que segundo minha fonte (diga-se de passagem de dentro do AVAI) informou que será seguida no ano de 2012.

"O AVAI FUTEBOL CLUBE passará novamente a ser um "laboratório", chegaram jogadores mapeados com condições de despontarem (na visão dos diretores) e depois serem vendidos a preços muito mais alto. Será novamente um risco, estamos numa situação que se errarmos de novo cairemos num abismo talvez sem volta".

Estas foram as palavras ditas a mim na quinta feira, estamos correndo sérios riscos de cair na vala comum de times que ascendem a série A e depois de devaneios administrativos caem em decadência. Fiquemos de olhos bem abertos, desde de quinta feira minha preocupação não para de crescer. Amanhã é o dia para cobrarmos, depois não adianta chorarmos. Bom domingo a todos, se for possível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário