domingo, 13 de novembro de 2011

O QUE VOCÊ FARIA SE SUA EMPRESA DESSE PREJUIZO A DOIS ANOS?

Vamos mudar o rumo da prosa, você é diretor de uma grande estatal ou multinacional. Esta empresa esta no prejuízo a quase 2 anos, que atitude você teria para mudar o rumo? trocaria presidente, diretores e modelo de gestão, certo?

E o AVAI, há dois anos sangrando e com um orçamento de R$35 milhões (foi o presidente que disse e não eu) e se da ao luxo de pegar empréstimos de R$ 4 milhões para pagar folha de pagamento por exemplo. Com um time cacareco, com ingressos a preços altíssimos e uma política de preços de mensalidades que só pode ter sido implantada e pensada por um imbecil.

Conclusão que chego é que devemos trocar toda diretoria de futebol e principalmente o presidente. Não adianta apenas fazer um novo organograma pois as pessoas continuaram as mesmas. Porque no AVAI é assim, quem é teu amigo (parceiro) tem vida longa e cargo importante de confiança, portanto se não cair o presidente mudará os nomes dos cargos, mas as mesmas pessoas continuaram a mamar nas mesmas tetas com nomenclaturas diferentes. ACREDITE NISSO, FORA ZUNINO!!!


5 comentários:

  1. Se esse tal emprestimo existiu, gostaria de ver a declaração de imposto de renda do Zunino, como entra esse emprestimo.


    betogabira

    ResponderExcluir
  2. bETO COM TODOS QUE EU CONVERSO SOBRE O avai ESTA É MINHA DÚVIDA, QUE O EMPRÉSTIMO EXISTIU É FATO. PORÉM QUEM ASSINOU AUTORIZANDO O EMPRÉSTIMO? QUAL O DESTINO DO DINHEIRO? PORQUE PEGAR EMPRÉSTIMO COM UM ORÇAMENTO DE 35 MILHÕES? PERGUNTAS AINDA SEM RESPOSTAS!

    ResponderExcluir
  3. Olá Rodrigo...aqui é Teylor camarada..
    Interessantíssimo seu post, pois me faz lembrar da nossa mudança de diretoria em 2009/2010 e sobre orçamentos...
    Bem, sobre mudanças vc soube como foi....nosso CD barrou uma proposta absurda do Figueirençe Partiçipações de querer controle absuloto por mais 10 ou 2 anos, derrubou a proposta e ainda não quiz renovar com o mesmo ( acho que era um pouko pareçido com isto que vc keria de atitude do CD do Avaí não?), e ainda assim quando sairam Oneram demais o Figueira, como por exemplo tomando quase todo os Direitos Finançeiros da Categoria de Base né..Mas claro que é só uma crítica, pois devemos muito a nossa estrutura atual, ao planejamento implementado do PPP, moderno, ousado, dinamico e gerador de renda, nos dando pelo menos 10 anos de soberania estadual, ( estou certo)?
    E sobre o Orçamento que falas,eu discordo de ty Rodrigo, pode ser bom o valor mencionado, mas acredito que ainda é muito pouco para uma Sére A, por isto os empréstimos ( acredito eu) foram feitos...e justo no ano que poderá aumentar o Cô-Irmão esta caindo...
    Era isto..um abraço e boa semana
    Teylor

    ResponderExcluir
  4. Teylor você tocou o ponto onde eu queria chegar, não posso desprezar a capacidade do PPP como administrador. Ele revolucionou o Figueira, mas o preço sempre vem um pouco mais tarde. Por isso admiro a habilidade do conselho, afinal o clube não tem um dono e não pode ter.
    Sobre o orçamento acredito ser um bom valor para o atual momento dos clubes catarinenses, claro que é preciso melhorar muito. Mas a conta é simples e não bate entendeu? Por isso minhas dúvidas, um abraço

    ResponderExcluir