domingo, 20 de novembro de 2011

QUANDO SERÁ A QUEDA?

Infelizmente a nossa para a série B Zunino juntamente com seus trapalhões já conseguiram. Agora eu que pergunto, QUANDO SERÁ A QUEDO DO PRESIDENTE ZUNINO?

Alé de todas as besteiras que esse cara esta fazendo a frente do AVAI não pode passar em branco as declarações do jogador Willian, ele afirmou com todas as letras que 50% dos jogadores que hoje estão no clube não tem condições de vestir nosso manto. Willian não falou só em termos de técnica porque isso todos nós torcedores sabemos, MAS SIM DE CARÁTER E COMPROMETIMENTO.

Com a continuação de Zunino como presidente essa Putaria continuará, aliás gostaria de saber porque Gabriel Zunino estava em São Januário e quem pagou as despesas desse cara? As despesas até podem ter saídos do seu bolso, mas com que direito ele estava dentro do gramado de São Januário se ele não tem função dentro do clube? Nós torcedores, vamos continuar a aguentar essa bagunça desse presidente perdedor? FORA ZUNINO!!!




2 comentários:

  1. Como esse tal Gabriel detem o passe da maioria dos jogadores de base em sua nova agência?
    O que o Avai ganhou com isso?
    Como pode o pai dar para o filho o que não lhe pertence?
    O que o conselhelho faz que deixa tudo acontecer?
    Rodrigo parece que as coisas no Avai estão mas nebulasas que parecem, e ainda por cima Gabriel usa as dependecias da ressacaba para gerir sua empresa isto é um absurdo!
    Abrçs

    ResponderExcluir
  2. Beto é isso ai, ou o conselho age e tira essa dinastia do poder ou será o começo do nosso fim. eles estão muito mais envolvidos do que imaginávamos. Quer saber minha opinião? Primeiro destitui o Zunino do cargo e depois uma auditoria geral para saber como esses atletas passaram as mãos do filho dele. Depois manda todos os atletas que não pertencem ao clube embora, se não for feito isso estamos condenados. Um abraço!

    ResponderExcluir