domingo, 4 de dezembro de 2011

AVALIAÇÃO DO ELENCO DE 2011

Acabado o brasileiro estarei fazendo uma avaliação dos atletas que vestiram a camisa do leão neste campeonato. Vale lembrar que é uma opinião pessoal, sendo assim haverá discordância de opiniões. Vou começar com os goleiros e laterais.

GOLEIROS:

  1. Felipe: Chegou com desconfiança de grande parte dos torcedores,fez boas partidas e mostrou uma boa técnica. Mas como era de desconfiança do torcedor teve várias falhas ao longo do campeonato, muito mascarado parecia ser o rei em Floripa. Não deixará saudades.
  2. Rafael Santos: Atuou em uma partida, achei um bom goleiro mas deverá voltar para seu clube de origem.
  3. Fernando: Nunca atuou com a camisa do AVAI, foi mais uma das invenções do treinador/pastor. Não sentiremos falta.
  4. Alecks: Prata da casa, um baita de um goleiro. Deverá ser aproveitado no ano que vem.
  5. Moretto: Estava acertado com o AVAI, porém o Garnisé vetou sou contratação e bancou Felipe. Um goleiraço, será com certeza o titular na temporada que vem
Ano que vem com Moretto, Alecks e mais um garoto da casa estaremos bem servidos de goleiro.



ZAGUEIROS:


  1. Cássio: Já deu o que tinha que dar, sempre que precisamos dele estava "machucado". esta na hora de não vestir mais a nossa camisa, por mim estria fora dos planos para o ano que vem.
  2. Rafael: A mesma situação do seu irmão gêmeos, saem dão uma voltinha e voltam para seu porto seguro. Chega dos gêmeos.
  3. Dirceu: Péssimo, felizmente esta de malas prontas para bem longe da Ressacada. Muito ruim.
  4. Gian: A mesma coisa e mesmo nível de Dirceu, não vaio deixar nenhuma saudade.
  5. Welton Felipe: Gandralhão, desajeitado mas para cumprir elenco e série B pode até ser útil. Não é o zagueiro dos meus sonhos e também não é insubstituível. Mas se for para trazer outros do mesmo nível deixa ele aqui.
  6. Caçapa: Bom zagueiro, porém com sua idade avançada não sei se terá condições de aguentar uma temporada inteira. Quem sabe com uma pré-temporada poderá ser muito útil ano que vem.
  7. Thiago Sales: Não podemos nem opinar, pois simplesmente não atuou. Mas se foi reserva de Dirceu, Gian, Rafael, Cássio e Welton Felipe deve ser muito ruim. manda embora.
  8. Cleyton: Prata da casa, muito mais barato e melhor que todos estes contratados. talvez apenas Caçapa seja melhor do que ele, mas Cleyton tem a vitalidade de um garoto.
  9. Emerson Nunes: Infinitamente melhor que todos os zagueiros do elenco avaiano, muito mal afastado por estes abestados do departamento de futebol avaiano. Infelizmente teve problemas no coração, mas superado o problema deverá ser útil ano que vem.
Amanhã continuaremos a fazer a avaliação do elenco, laterais e volantes entraram em pauta.

3 comentários:

  1. É Rodrigo de goleiros estamos bem servidos, como vc comentou, Moreto, Alekes e Henrique Vaz da categoria de base, esse ja vi jogando e esta pedindo uma chance, coisa que esses treinadores de fora não conseguem enchergar, o cara é bom, Caçapa ainda tem lugar e vc tbem citou Cleyton tbem merece uma chance, pois é melhor do que aquele bando que estava atuando, os garotos da base estão pedindo passagem é hora de mesclar, ou dar oportunidades durante o estadual.
    Abraço Rodrigo.

    ResponderExcluir
  2. Beto essa mescla já deveria ter sido feita antes, Renan Oliveira e Dojny não são piores por exemplo que Romano e Acleisson. Infelizmente foi a cara da nossa diretoria, uma MERDA bem grande. Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Rodrigo para diretor de futebol, "homi" bom, avaliações ponderadas...

    ResponderExcluir