O AVAI iniciou o ano jogando com um time digamos misto, Julinho estreou contra a Chapecoense na Ressacada na derrota de 1x0. Naquele time foi um dos poucos que me chamou a atenção, porém passou um longo e tenebroso inverno no banco.
com os péssimos Romano e Pará o jogador voltou a ganhar oportunidade, com boas atuações conquistou a posição de titular. Começou a colocar as manguinhas de fora, logo apareceu um jogador mascarado e achando-se craque de futebol.
No inicio do brasileiro "pediu" para ser negociado, seu empresário (o príncipe) o levou ao Vasco da Gama. Como era de se esperar não conseguiu jogar e agora os veículos de imprensa do rio de Janeiro dão conta que ele será devolvido ao AVAI. Saiu de graça e ainda nos empurraram goela abaixo o tal de Caíque, então eu pergunto e agora empresário?
O AVAI já possui três atletas para a posição, logo Julinho não teria espaço no elenco. Penso que o empresário do jogador o sr:Gabriel Zunino deveria pegar um "avião" e ir até Ibirama empresta-lo ao tradicional Atlético. Lugar de onde esse peladeiro nunca deveria ter saído. Não foi por falta de aviso, agora se virem e se livre desta bomba. O mundo da voltas mesmo....
Um feliz e grande Natal pra ti, pra toda tua família e todos que te acompanham nesse blog.
ResponderExcluirAbraços!
... RODRIGO = UM TREMENDO MAL-CARÁTER. FEZ CORPO MOLE, "BAIXOU ENFERMARIA" DE PROPÓSITO, QUERIA JOGAR(?) NUM TIME GRANDE. O EMPRESÁRIO CABAÇO EM OUTRA NEGOCIATA, O LEVOU PARA O TIME DA COLINA, E NÓS RECEBEMOS A PRAGA DO MEDÍOCRE =CAIQUE= GOELA ABAIXO, COM "AQUIESCÊNCIA DO GARNISÉ.
ResponderExcluir"ATRETAZINHO" SEM EXPRESSÃO. NUNCA PODERIA TER SAIDO LÁ DE IBIRAMA. NOJENTO DEIXOU-NOS NA MÃO. NUNCA TEVE VEZ NO TIME DO VASCO. SEMPRE RESERVA OU NEM RELACIONADO, AGORA, COM O RABO ENTRE AS PERNAS QUER VOLTAR? QUE VOLTE PARA A PqP.
ERA SÓ O QUE FALTAVA ESTA PORCARIA DE ADMINISTRAÇÃO ACEITAR ESTE =M O L E Q U E= DE VOLTA.
RICA CÂMARA.
Seu Cunha, muito obrigado pelos votos de Natal que você me desejou. DESEJO A VOCÊ E TODA SUA FAMÍLIA UM FELIZ NATAL CHEIO DE SAÚDE, AMOR E PAZ.
ResponderExcluirQue em 2012 a nossa diretoria não cometa tantos erros e atrocidades e que voltemos o mais rápido possível para a série A. Um grande abraço amigo!
Rica penso exatamente como você, quis sair? Agora aguenta o tranco, que seu empresário coloque em outro time "grande" como era de desejo dele. Grande abraço amigo RICA e um Feliz Natal a você e toda sua família, grande abraço!
ResponderExcluirVALEU =GRANDE= AVAIANO. MUITA PAZ, SAÚDE E PROSPERIDADE. QUE BONS VENTOS SOPREM SOBRE NOSSO =ARS=, NOS TRAZENDO COMPETÊNCIA/SERIEDADE/PROFISSIONALISMO/RENTIDÃO/HUMILDADE E PRINCIPALMENTE SABEDORIA PARA GERIR COM APTIDÃO NOSSOS DESTINOS. NEGOCIATAS, NEGÓCIOS NEBULOSOS, FALTA DE TRANSPARÊNCIA = ARROGÂNCIA... NUNCA MAIS =.
ResponderExcluirSEM CONSULTÁ-LO, CITEI SEU NOME PARA TERMOS UMA CONVERSA COM O FLÁVIO FELIX. PERDÃO SE FUI INDISCRETO POR QUALQUER MOTIVO. CITEI VOCÊ E + ALGUNS GRANDES AVAIANOS.
RICA CÂMARA.
Meu caro Rica se você citou meu nome para falar com o sr: Flávio Felix eu estarei lá, você não foi nem um pouco indiscreto nem se preocupe. Gosto de pessoas com sua personalidade, sujeito homem que fala a o que pensa na cara das pessoas. estaremos juntos, grande abraço!
ResponderExcluirMeu caro amigo, irmão e companheiro de blog Rodrigo, permita-me discordar de você, de nosso Grande Rica... e demais. Acho que se Julinho voltasse seria uma grande contratação, julgo ser um excelente lateral, e no caso de sua saída, ele foi o menos culpado, pois se o presidente do seu próprio time manda ele sair, para jogar num time melhor e de maior expressão, para ganhar muito mais, ... Com esse seu ponto de vista, não deverias defender o Marquinhos, que também saiu pelos mesmos motivos, e olha que o Julinho não tem nenhum vínculo (emocional e de história) com o Avaí, diferente do Galego. Mas gostaria de deixar bem claro que não estou criticando nosso ídolo, acho que fez o correto e ainda arranharam a imagem dele sem ele ter culpa, só quero dizer que se o Julinho for criticado pela saída, o Marquinhos também deveria ser.
ResponderExcluir