quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

E AGORA, JOSÉ? FLAVIO FELIX METEU A BOCA!

Lí, surpreso, seu post de hoje onde faz referencia a minha pessoa e a minha administração. Li também algumas posições de pessoas questionando a venda do jogador Jacaré. De antemão digo que na minha gestão o clube e seu Conselho Deliberativo jamais teve contas e contratos secretos. Tudo ficou sempre a disposição de todos os sócios e conselheiros.
A cobrança, o direito da informação e normal. Mais, o dirigente de um clube deve ter seus atos transparentes. Mais do que isso, tem a obrigação de ser transparente, de disponibilizar suas seus atos e suas contas aos proprietários do clube, seus sócios.

Portanto, quero deixar claro que todos aqueles que tenham dúvidas, mera curiosidade até, sobre a prestação de contas do jogador citado, estarei a disposição pelo telefone 2242300, do meu escritório, para não so falar, mas mostrar e fornecer cópia de toda documentação e pagamentos feitos com ao valores recebidos pelo clube referente a venda do atleta. Não se constranjam, pois para mim, ao contrário de outros, é uma imensa satisfação demonstrar meus atos a frente do clube. Felizmente, como não sou burro e essa foi a única negociação de minha gestão, guardei cópia de tudo, pois sabia quando da saída das raposas que estavam cercando o clube para tomá-lo e desde o início demonstraram  que a única forma de apagar com o bom nome que construí na administração, seria através da retratação, coisa que esse senhor,. Décio Sarda, sem moral e competência no clube para se equiparar a minha pessoa, se especializou, mas não tem crédito junto a torcida, pois nunca nada de positivo plantou, só fofoca.

Ao seu Décio Sardá, sujeito  que por alguma razão jamais declarada tem como seu esporte favorito me caluniar. Chega! Teve oportunidade de me processar, se alguma irregularidade minha diretoria tivesse cometido quando fiscalizou minhas contas no Conselho,. Aprovou os balanços e assinou junto com uma auditoria externa pela primeira vez feita nas contas de um clube em Santa Catarina,  contratada pelo Zunino para achar furos na minha gestão Impossível, tiveram que assinar pois só fiz o bem ao clube e a torcida. Os "MALFEITOS", no dizer da Dilma, vieram depois, sob os olhares cúmplices de outros.

Cansei. Assim como processei Miguel Livramento e o  João Nilson Zunino por muito menos e estes se retrataram em suas contestações (cópias a disposição de quem quiser - fone 32242300),   o Sr. Décio Sardá, salvo retratação imediata o que lhe poupará tempo e dinheiro, será processado no primeiro dia após o término do recesso judiciário. Lá terá a oportunidade de fazer todas as provas que diz ter. Nada provará pois se fosse verdadeira, com o ódio que nutre graciosamente contra minha pessoa já teria representado no Conselho, na Polícia, na Justiça e até junto ao Papa.

Aliás, justo ele, Décio Sardá,  que acionado em 2005 como membro do Conselho Fiscal por um grupo de conselheiros, se negou a fornecer (como agora negam) várias explicações sobre negócios bastante nebulosos já na da época. Nos próximos dias estarei enviando cópia para voce e demais blogueiros  divulgarem estes oficio solicitando estas explicações e a resposta negativa.

Só para esclarecer. A venda do Fantik, feita no primeiro ano após minha saída pelo atual administração,   foi noticiada  aqui por U$300 mil dólares e posteriormente foi divulgada no México a quantia exata de U$ 800 mil dólares, sendo que a maior parte foi DESVIADA  e juntada nota fiscal de uma empresa de eventos do Paraná, Um escândalo abafado pelo Conselho Fiscal.  Isso foi denunciado ao Conselho Fiscal, Sardá integrante. Vou mandar digitalizado todos os documentos que faço referência e enviar aos bloqueiros , para não virem respostas de quem não tem conhecimento das coisas. Aguardem os primeiros dias de janeiro.

Em tempo: Solicito ampla divulgação por todos os demais blogueiros. Vamos começar a discutir com profundidade, transparência e ampla divulgação  as coisas do clube. O nível será o escolhido pelos adversários. Responderei no mesmo tom. Ofensas, serão remetidas ao crivo do judiciário.
Flávio Félix


Essa resposta vei no blog nobre azurra, quando seu cunha citou o referido presidente. E agora, como vão agir o presidente e atuais membros da diretoria? O bicho vai pegar!

6 comentários:

  1. Alô senhoir anônimo, estou com seu comentário pronto para ser aprovado. Porém se não se identificar infelizmente não o farei. Mais uma vez para deixar claro não sou a favor deste ou daquele: SOU AVAI FUTEBOL CLUBE. Apenas reproduzi o que o senhor Flávio Felix escreveu no blog nobreazurra.

    ResponderExcluir
  2. Em tempos,tem que começar uma revolução e abrir a caixa "preta" dessa administração Zunóquio.

    FORA ZUNINO E SUA CORJA!!!!!

    ResponderExcluir
  3. O Flavio Félix só aparece quando o Avai está mal..quando o Avai teve 3 anos seguido de glórias ele sumiu igual um rato. Sem comentários o que ele diz, afinal é só lembrar de como era o Avai (estrutura física, time etc..)quando ele deixou o Avai e como está agora. Isso não se discute, o Avai é dividido em antes e após Flavio Félix. (antes era uma m...). O Décio Sardá está até hoje no conselho deliberativo participando ativamente e o Sr. Flavio Félix por onde anda? porque nunca mais apareceu na Resssacada?

    ResponderExcluir
  4. Caro Bloguista. Agradeço imensamente a divulgação de minhas palavras/defesa.

    Caro Rafael, estive, sim desaparecido por anos. Gostaria de continuar assim, mas ao contrário do que dizes, as ofensas contra minha pessoa, gratuitas, quero crer de seu pai (?) somente aparecem nos blogs nos momentos ruins do clube.Creio que são para desviar o foco. Não deixarei mais usarem meu nome sem resposta.Terá a gande oportunidade de provar o que disse na justiça.

    A todos os leitores do blog, estou a disposição para tirar quaisquer dúvidas que tenham. Meu telefone é 32242300. No mais, um abraço a todos.
    Flávio Félix

    ResponderExcluir
  5. Flávio Félix, o maior e melhor presidente da história do AVAÍ! Tirou o clube da várzea da Série C e colocou o AVAÍ no mapa. O homem que colocou de forma indelével e incontestável, para sempre uma estrela dourada de CAMPEÃO BRASILEIRO na camisa do AVAÍ. Estrela esta, que ostento com tanto orgulho! Fez história. Estará para sempre guardado como o presidente CAMPEÃO BRASILEIRO de 1998 (único título nacional de um clube futebolístico de Florianópolis, titulo este que persiste até hoje). Quanto a times (atletas), com Flávio Félix como presidente eu vi DÃO, ITÁ, GRIZZO, TITE, CÉSAR SILVA, MIGUEL, ALTAIR, PC, CAIRO, SÉRGIO ARAÚJO, ELTON dentre tantos outros. Não possuem qualidade jogadores como estes acima citados? Vai ver que Daniel, Arlindo Maracanã, Yohann, Dirceu, Acleisson, Rafael "Pelezinho" Costa e Romano são melhores, né?

    Se o Flávio Félix voltará a presidir o AVAÍ F.C. eu não sei (faço votos que sim). Mas que seu nome estará para sempre vinculado ao maior título da história até então do AVAÍ, isto é indiscutível. Presidente admirável! Cometeu equívocos? Sim, cometeu alguns. Uns pequenos, outros maiores. Mas, pesando os prós e os contras de sua administração vitoriosa, Flávio Félix foi, sem dúvida nenhuma o melhor e mais expressivo presidente que eu vi comandar o AVAÍ.

    ResponderExcluir
  6. Alguém escreveu:

    "O Décio Sardá está até hoje no conselho deliberativo participando ativamente"

    "ATIVAMENTE"?

    Dessa forma? Então quero ver os documentos solicitados pelo André Tarnowsky.

    Ativamente porcaria nenhuma. Estão da mesma forma que as vaquinhas de presépio, aprovam tudo que o Zunino faz, independente se fará bem ou não pro AVAÍ. Isso que chamas de Conselho Deliberativo deveri ter outro nome, por exemplo, Conselho do Zunino. Estão se omitindo há tempos. Como deixaram chegarmos nessa situação? Como se calaram com essas mais de 60 contratações em 2011? Superaram até a Era Lula Pereira, que também teve o sr Zunino por trás. Como se calaram com o esvaziamento da Ressacada? Como se claram com a ridícula campanha de sócios que fez reduzir significativamente o nº de associados? Como se calaram com as negociações dos nossos jogadores?

    Com todas essas atrocidades, mesmo assim esse tal de Décio Sardá estaria participando ativamente no C.D.? É até possível, e se assim foi, devo parabenizá-lo, pois atingiu seus objetivos.

    Inté.

    ResponderExcluir