quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

E... WILLIAN SE FOI!

É mais um atleta do leão que vira estatística, Willian se destacou mesmo com a campanha ridícula do clube nesta ano. Todos nós sabíamos que o atacante sairia, assim como em 2009 Willian demostrava claramente que não queria permanecer mais na Ressacada. Não tiro a razão do atacante Willian, ele tem mercado aberto na série A e certamente uma série B seria um retrocesso em sua carreira.

Também não sou daqueles que acha que quem sai é mercenário, seu salário deverá ser muito mais alto do que ele ganhava no AVAI. O que me deixa irritado foi o fato do atacante Willian ser o ídolo do torcedor avaiano e ter dado declarações que metade do elenco não teria condições de jogar uma série A e não ter dado nome "aos bois".

Willian também declarou ter uma "bomba" em suas mãos e acabou estourando com ela sozinho novamente sem falar nada. Não gosto de jogadores assim, que colocam gasolina e depois apenas se calam. Também não engoli a história da amidalite antes do clássico, o atleta acirrou a rivalidade e na hora que mais era preciso agior pulou fora.

Vida que segue, fiquemos agora de olho nos valores que entraram para o clube (se o rei Zunino permitir) e rezar para que Capixaba não seja seu substituto. acho que com essa nova passagem Willian encerra um ciclo dentro do AVAI.

3 comentários:

  1. Espero que este ciclo se encerre DEFINITIVAMENTE.

    Deus que alumeie ele, mas dado sua passagem pelo Grêmio, já imagino que a passagem pelo Parmera não será das mais gloriosas... É jogador que se destaca em meio a jogadores fracos, não em meio a bons jogadores.

    Sds.

    ResponderExcluir
  2. Rodrigo,

    Não acho que seja mais tudo isso. Concordo com o Bruno. Acho que pipocou sim no clássico e suas declarações não foi de craque. Me lembrou o episódio do marquinhos quando estava saindo. mas espero que vá e quando estiver no fim de carreira NÃO retorne.
    abçs

    ResponderExcluir
  3. wIILIAN ainda vai... agora o lincoln... vai fazer decadas e nao encontraremos um meia igual ele.

    ResponderExcluir