sábado, 31 de dezembro de 2011

ENCHEU O SACO

Essa lenga-lenga sobre o destino do atacante Willian já deu o que tinha que dar. Hoje novamente o jogador em entrevista ao site da globo disse que não vê a hora de ir para Goiânia, engraçado que essa mesma história foi falada pelo jogador quando do seu desejo de defender o Palmeiras.

Willian esta falando mais do que deveria, ponto para a diretoria que só o libera mediante o pagamento da multa rescisória. Vamos esperar para ver qual será o próximo capítulo, quanto tempo o atacante levará para meter o rabinho entre as pernas e vir de novo bater no Sul da Ilha.

Me irrita estas entrevistas forçadas do atacante Willian, espero que a diretoria tenha pulso e se ninguém pagar a multa rescisória que o deixem treinando em separado. Afinal ele já mostrou que não quer jogar mais pelo AVAI.



5 comentários:

  1. Esta atitude do William só aumenta a desconfiança da torcida acerca da podridão que paira na Zuninolândia.

    Ora, um atleta que mora numa ilha maravilhosa, é artilheiro, capitão do time e idolatrado pela torcida, qual motivo teria para não querer ficar e sair para qualquer time, até o Atlético/GO?

    Somente as vias judiciais poderão esclarecer as ações obscuras realizadas no sul da ilha... e este papinho do Zunino de que o filhinho vai para os EUA é para tirar o foco!

    É revoltante, o próprio filho afirmou publicamente no infoesporte que negocia jogadores sim! Caramba, Zunino enlouqueceu? Está querendo colocar o Leão de volta na Série C? CHEGA! Esta "nova era" é balela!

    Azevedo.

    ResponderExcluir
  2. Rodrigo assino contigo, afinal ele deixou claro que ele conseguiu sua meta pessoal em ser artilheiro e hoje deseja continuar atuando numa equipe de Série A. Que o Avaí faça bem seu papel e só libere o moço mediante pagamento da multa, já que seu contrato vai até 2013. O Willian se achou o última bolacha do pacote.

    Vergonha!!

    Abç e Feliz Ano Novo.

    ResponderExcluir
  3. RODRIGO = VAMOS VER SE O PRESIDENTE (POIS É ELE QUEM ASSINA), TEM CULHÃO PARA DEFINIR A SITUAÇÃO CRIADA POR ESTE RAPAZ. VEJAM O QUE SEMPRE DIGO: "CESTEIRO QUE FAZ UM CESTO FAZ UM CENTO". REPETINDO A "estória" QUANDO QUIZ IR PARA O GRÊMIO. DEPOIS DIZEM QUE O RAIO NÃO CAI DUAS VEZES NO MESMO LUGAR.

    RICA CÂMARA.

    ET. - PALADAR DE ÉGUA - TROCAR O AVAÍ PELO ATL-GO. VÁ SEJA MUITO FELIZ E NÃO VOLTE = N U N C A= MAIS.

    ResponderExcluir
  4. Feliz ano azul transparente novo!
    Com carinho,

    ResponderExcluir
  5. Amigos, FELIZ ANO NOVO A TODOS E QUE 2012 SEJA TRANSPARENTE COMO DISSE NOSSA QUERIDA KK. O AVAI precisa ter vida noda, tomara que essa água toda que esta caindo no último dia lave os corredores sujos da Ressada. AVAI, PAIXÃO PRA TODA VIDA!

    ResponderExcluir