segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

FLÁVIO FELIX FALOU, E MANDOU A DOCUMENTAÇÃO

Esquentou de vez, o ex-presidente Flávio Felix mandou a ata da reunião realizada no dia 27/05/2003. Nela consta um texto forte que eu sugiro que seja lido na íntegra para que cada leitor tire suas conclusões. Não estou aqui para defender este ou aquele lado, assim como este ou aquele presidente, apenas quero que as coisas sejam esclarecidas e fica aqui o direito de resposta e apresentação de documentos se assim desejar a atual diretoria.

Para quem quiser ler o documento sugiro que entre no blog http://nobreazurra.blogspot.com/. A coisa esta começando a esquentar, esperamos que a verdade independente a quem doer apareça!

3 comentários:

  1. Rodrigo, Como escrevi para a carmen, o motivo de ele ter enviado este, creio que foi para comprovar a sua atuação dentro do Conselho contra algumas atitudes da atual gestão. É que teve blogueiro desavisado fazendo papel de bobo e colocando que só agora o Flávio apareceu quando na verdade ele só deu uma resposta as acusações que lhe fizeram.
    Em suas respostas eu observei que ele (Flávio) não pretende concorrer à eleição para presidente executivo, pode sim, concorrer a presidência do Conselho, o que seria muito bom, pois apoiaria Eduardo Gomes para presidente do executivo.
    Também não sei o porque de alguns chapas ficarem tão revoltos com a possibilidade de haver uma oposição dentro do Avaí, eu já acho muito bom que democraticamente exista mais de duas chapas nas próximas eleições, tanto do Conselho, como do executivo.
    Aos que dizem apoiar qualquer gestor porque é avaiano, eu recomendo procurar um médico, pois desvio de contuta também é uma doença.
    http://pt.wikipedia.org/wiki/Desvio_de_conduta_%28psicologia%29

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Seu Cunha para mim não importa se passaram 10 ou 20 anos, se esta errado tem que ser apurado e quem fez a besteria terá que pagar. Também sou a favor de oposição, mas que esta oposição seja fiscalizadora e não apenas para prejudicar que esta no poder. Sinceramente não tenho candidato, porém gostaria de ver o sr: Zunino e sua tripe bem longe da Ressacada. Eduardo Gomes seria penso eu unanimidade, agora esperemos pela resposta da atual diretoria (se ela vier, o que eu não acredito). um grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Tem de haver alternância de poder. Cuba não possui tal alternância...

    Temos um atual presidente que aí está há cerca de uma década. Isso pode ser extremamente prejudicial para um clube de futebol (como tem demonstrado estar sendo). O AVAÍ, na era desta atual gestão parece ter parado no tempo. "Ahhh...mas a Ressacada está linda", dirão alguns defensores ferrenhos (fiéis escudeiros). Pode até estar mais bonita, mais moderna e melhor estruturada, mas o time está na Série B. Na segunda divisão (exatamente onde o grande Flávio Félix conseguiu - SEM ESSA VERBA TODA que o AVAÍ possui hoje - deixar o AVAÍ. Detalhe que o Flávio Félix deixou o AVAÍ na Série B - tirando-o da várzea da Série C - e essa atual gestão conseguiu estragar a única coisa verdadeiramente positiva que fez - ao meu ver - com o AVAÍ, que era ter conseguido o acesso para a Série A (em quase 10 anos tentando...). Daí, quando finalmente acerta, permite bizonhamente cair, como LANTERNA do Brasileirão. Como ÚLTIMO COLOCADO!!! O Flávio Félix subiu com o AVAÍ, mas como CAMPEÃO BRASILEIRO e essa gestão conseguiu rebaixar o AVAÍ como o LANTERNA (último colocado). Acho que os números falam por si. Um foi o primeiro de onde disputava e o outro foi o último.

    Um me deu o orgulho de uma indelével estrela dourada de CAMPEÃO BRASILEIRO na camisa. Para SEMPRE!!! Me deu ainda o orgulho de ostentar por 1 ano o escudo da CBF (honraria concedida apenas por um ano aos legítimos CAMPEÕES BRASILEIROS). O outro me deu a vergonha de ter rebaixado de divisão no Brasileirão... tendo deixado meu time voltar ao estado em que estava há mais de 10 anos atrás, quando Flávio Félix, com garra e competência conseguiu tirar o AVAÍ da Série C e deixar a casa pronta para o AVAÍ tentar seu lugar na Série A.

    Por isso digo que na minha opinião pessoal, o AVAÍ, na era desta atual gestão, parece ter parado no tempo.

    ResponderExcluir