domingo, 4 de dezembro de 2011

LAMENTÁVEL, DE NOVO!

Prometi a mim mesmo que não escutaria e nem assistiria mais nenhuma entrevista do presidente do AVAI João Nilson Zunino pelo menos até o final deste ano. Já que até o momento muitas besteiras foram despejadas aos nossos ouvidos, mas diante da repercussão resolvi dar uma "ixpiadinha".

É impressionante o despreparo e a falta de serenidade de nosso presidente,  prometendo coisas que provavelmente não ira cumprir no ano de 2012. As mesmas besteiras ditas no início deste ano continuam a ser ditas, promessas de título e acesso mas que com os nomes que vão surgindo não condizem com a nova realidade.

Só agora Zunino vem a público dizer o que todos nós vimos ao longo dos últimos anos, a incompetência e a inoperância são duas coisas que viemos batendo na tecla. Zunino estaria querendo fazer uma meia culpa, assim ficaria de bem com a torcida. Mas ele esquece que temos memória e que mesmo com a vitória no clássico logo mais a tarde e até mesmo o título do catarinense a ferida demorará a cicatrizar, pleo jeito que ele tratou os verdadeiros avaianos nos últimos meses e com suas besteiras administrativas e extrema arrogância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário