sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

PODE ESTAR CHEGANDO

Informações vindas do Rio de Janeiro dão como quase certo a contratação de Marcio Careca lateral esquerdo do Vasco pelo AVAI. Seria ou será uma grande contratação, posição onde viemos sofrendo desde 2009 quando eltinho fez um baita campeonato brasileiro.

É esperar para ver o desfecho das negociações, Patric também pode pintar novamente na Ressacada. Em Campinas era dado como certo, porém entrou outro clube na parada que pode dificultar. Começa a esboçar um time e as contratações vão chegando, é aguardar para ver!

5 comentários:

  1. Ô Rodrigo, o cara perdeu espaço para o Julinho no Vasco e passou a ser o reserva do reserva. Não achei interessante. Abraço, Marcelo

    ResponderExcluir
  2. Marcelo o fato de perder espaço no Vasco não quer dizer na minha opinião que não sirva para o AVAI. Aliás entre ele e o peladeiro do Julinho prefiro sempre o primeiro. Gostava dele quando jogava no Barueri, enfim é aguardar as negociações!

    ResponderExcluir
  3. Neste time em formação poderia ser mesclado alguns garotos da base, entre eles gostaria de ver o Goleiro Henrique Vaz, promenssa de um grande futuro.

    ResponderExcluir
  4. Olá Rodrigo, tudo bem camarada!!!
    Então...sobre este jogador ( Marcio careca)acho uma boa mesmo, voluntarioso e raçudo, realmente vai dar um jeito na lateral Hawaianna...
    Nós para variar contrando apostas, clara evidência que mais jogadores poderão sair, como o maicon e Roger carvalho. Rodrigo para mim o time ficando com uma espinha dorsal com wilson, Edson, Ygor, Tulio e Julio Cesar ja ta começando bem!!!
    Agora ouvi assim falar que poderia vir numa troca o ( IMORTAL TADEU)para a ressacada..nossa senhora, ai será nós que zuaremos com o cô-irmão, seria piada pronta né hehehehe
    Abraço queridooo
    Teylor Marques

    ResponderExcluir
  5. Teylor desse mal não sofreremos, Tadeu acertou com Botafogo de Ribeirão Preto. Um abraço.

    ResponderExcluir