quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Ainda esta feio a coisa

Não gostei do que vi ontem, depois de um razoável primeiro tempo o segundo foi de doer. OS erros são os mesmos do ano passado, três gols de bola alçada em nossa área. Ta certo que também ganhamos o jogo com três bolas paradas.

Não adianta querer tapar o sol com a peneira, um time que se preze e queira alguma coisa em algum campeonato não pode ter Robinho como camisa 10. Capixaba é outra piada de mau gosto, tocou 10 vezes na bola e errou 11.  Moretto falhou feio no gol, mas confio e tenho segurança nele.

Cássio não ganhou uma jogada do fraco ataque do Criciúma, Renato Santos não comprometeu mas é duro de cintura. Bruno foi o melhor do AVAI, Pirão além dos dois gols fez boa partida. Arlan fez o que só sabe fazer, atacar e sempre em velocidade e Neilson com um companheiro que jogue futebol pode nos ajudar.

Decepção com Mauro Ovelha (sinceramente vou dar mais um crédito há ele, mas não confio), muito indeciso na hora de trocar e me vem ainda por cima com Laércio Carrerinha. Marcinho Guerreiro fazia até uma boa partida (tem sérias limitações), mas foi querer ser experiente de mais e acabou dançando.

Confesso que para transformar esses atletas em um time competitivo vai ser muito difícil, méritos para o duble de diretor de futebol e empresário Carlito Arini que montou esse elenco de graça. Quero ver quem pagará a conta para remendar esse time, por enquanto DEUS que me perdoe!

Um comentário:

  1. Nosso time é muito ruim, não vejo como melhorar muito, carece de tudo só escapa o Moretto apesar da falha, meu consolo é que o time do Criciúma é muito pior!
    Eron

    ResponderExcluir