sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Bicho papão?

Contagem regressiva para o início do Catarinense, já estava sentindo muita falta dessa adrenalina de jogos do leão. Aliás já estou contando os dias para votar a Ressacada, desde o dia 4/12  que não sinto essa sensação de chegar a Ressacada.

Antes disso jogaremos domingo na estréia contra a Chapecoense em seus domínios, a verdade é que o verdão do oeste não é nem um bicho papão e sinceramente não assusta ninguém. Aquele time campeão catarinense ano passado (com a ajuda de Sílas e Rafael Coelho) não existe mais, apesar de estar treinando e se preparando a mais tempo acredito nesse num bom resultado neste time operário do AVAI.

Para não passar em branco esse amadorismo no AVAI beira ao ridículo, já não bastasse o site oficial estar fora do ar há mais de um mês recebi o carne de pagamento de mensalidade atrasada. Até ai tudo bem, pois foi veiculado que o prazo de vencimento havia sido prorrogado para o dia 20/01. Pois bem para minha surpresa ontem dia 20 fui efetuar o pagamento e eis que vejo a data de vencimento para o dia 15/01.

Virou uma várzea mesmo, ou muda as pessoas e situações ou a esculhambação e amadorismo continuaram a imperar. Sem falar na falta de transparência que possui essa diretoria. É Zunino, a coisa esta feia mesmo... E VAI PRA CIMA DELES LEÃO!!!


Um comentário:

  1. Rodrigo,

    O Pagamento pode ser efetuado até dia 25, pede um boleto por email: secretaria@avai.com.br.

    Abçs

    ResponderExcluir