domingo, 22 de janeiro de 2012

Tava na cara

São 30 minutos do segundo tempo e é esse time medíocre que teremos para o campeonato catarinense? É esse time ridículo que o bocudo e empresário Carlito Arini disse que fez sem gastar nenhum tostão. Uma vergonha, um time que só da chutão e vai acabar conseguindo perder para o medíocre time da Chapecoense.

Ronaldo Capixaba vai passar o campeonato inteiro sem fazer um gol se quer, porque ele é muito fraco. Esse M.... desse jogador modelo entrou e já tomamos um gol em suas costas. Era a chance de mandar tanto o Cássio quanto o Rafael embora e ficam enchendo o bolso destes dois modelos (ops jogadores).

E para mudar o jogo o glorioso Mauro Ovelha me coloca Laércio? Tudo pedra cantada por todos nós antes do inicio do campeonato, o fraco Carlito conseguiu fazer um time pior do que o do ano passada. Se preparem torcedor avaino, esse ano vai ser duro aguentar mais uma vez Robinho. e ainda com a camisa 10.

Zunino meu filho, renuncia de uma vez e para de nos envergonhar e encher o saco. bando de incompetentes!! E que não me venham dizer que é início de campeonato e blá blá blá. Vai ser o campeonato mais fácil do Barbiecelona ganhar, pelos times medíocres que vi até agora vai ser um passeio. E da-lhe o Zunino fazendo "negociatas" a frente do AVAI.


6 comentários:

  1. Nome: Fabrício

    Vendo o jogo errado!!!

    Acho que andei vendo o jogo errado...

    Primeira coisa, uma certa vez saiu um atacante nosso que não lembro quem era e a torcida tava pendindo para trazerem outro atacante de nível e a gente tinha willian no elenco eu pedi para um blogueiro fazer uma campanha willian matador, desdenharam do que tinha pedido e deu no que deu... o willian saiu como artilheiro do nosso time...

    Camisa 10

    Da mesma forma que falei de willian acima acho que o robinho pegando confiança vai começar a criar muito mais jogadas, pra mim ele joga bem, acho que ele tem o psicológico meio abalado sei lá, mas com confiança vai jogar muito mais... Ah será que alguém lembra quem deixou marcinho guerreiro na cara do gol com um belo passe?

    Time do avai...

    Não vi o time jogando tao mal como estão falando. Tomamos o gol e só. a Chapecoense não fez quase nada no jogo. foi um jogo com dois times marcando muito. o Cleverson precisa partir um pouco mais pra cima dos adversarios, ta um pouco sem confiança. o robinho ja falei que vai jogar muito ainda e penso que vai calar ainda a parte da torcida que pede pra tirar ele. Gostei muito do Leandro zagueirão, aliás a zaga do Avai foi muito bem até entrar o Cássio, esse sim que ele cale minha boca mas num gosto do futebol dele, já o irmào joga. Mas acho que não é hora de criticas vamos apoiar como sempre fizemos e o time jogou "direitinho", aqui na ressacada vamos pra cima do tigre...

    Blogueiro...
    sempre acompanho vários blogs mas nunca tinha entrado nesses espaços para comentar... mas agora tenho começado a expor minha opinião por aqui... acho importante essa troca de idéias.
    tratando sobre o real assunto tem blogueiro do Avaí que tomou o lugar do falecido pai e anda fazendo lambança no blog, quando o Avai perde ou acontece algo que era para ser noticiado pelo blog, já que a imprensa só avacalha nosso time e pelos blogs temos uma melhor informação, o cara arranja compromissos de tudo que jeito para não postar nada, e agora ele "evoluiu" para pior as três últimas postagens do cara são sobre o figueirense vou sugerir aqui para por o nome do blog alguma coisa alvinegra e nao azul e branca...
    Abraços e parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
  2. Rodrigão, o pior de tudo é ver o Robinho com a 10, fico revoltado quando vejo esse peladeiro com nossa camisa, quanto ao Capixaba, o lugar dele é dentro da área e não cruzando bolas pra ninguém, e eu ainda esperava mais do Pirão e do Renato.
    um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Fabrício seja bem e o espaço é democrático, aqui você pode discordar com nossas opiniões que será sempre publicado seu comentário. Sobre o jogo, há não teve jogo né. dois péssimos times, mas o que me interessa é o AVAI. Robinho já esta aqui vai fazer 3 naos e nunca deslanchou, é pura inocência nossa achar que agora ele virará craque. Cássio é uma piada assim como seu irmão, o AVAI paga eles para servirem de modelos e divulgar os uniformes porque jogar.... Não vejo como esse time evoluir sinceramente.

    Beto o Capixaba pode ficar em qualquer lugar da área que não vai adiantar e sabe porque? Porque ele é muito fraco. O Pirão é isso ai mesmo, não espere muita coisa dele não. Renato Santos é fraco, pesado e lento. E realmente Robinho com a 10 é p retrato de nossa ridículo presidente, abraços e vou dormir chega!

    ResponderExcluir
  4. Fala Grande Rodrigo, depois de um tempo de merecidas férias, retorno ao mundo bloguista e comentanto assuntos dos nossos clubes.
    Admito que, enquanto esperava dar o horário para um festa com a gata a noite, fiquei vendo o hawaii jogar, e olha rodrigo, posso ter visto outro jogo hehe mas não achei tãooooo mau assim o cô-irmão, apenas é fruto de desentrosamento e um clima horrível e abafado la em Chapeca.
    Tal qual o Figueira, ainda falta estrear uns 3 ou 4 jogadores certo? Acho que este Mika pode ajudar a meiuca e falta aquele zagueirão que era capitão na Ponte, mas realmente o ataque deixou a desejar!!
    Era isto Rodrigo...no jogo de sabado, nada de soberba, somos um pouco fregueses la em Ibirama, e em joiville é quele sufoco, então temos que jogar sério.
    Abraço colega..
    Teylor Marques

    ResponderExcluir
  5. Como o espaço é democrático, concordo em relação ao Robinho, mais penso que o Cássio não tem mais espaço no Avai, o Rafael tudo bem, mais Cassio não dá, eu cantei a pedra, aconteceu muitas jogadas parecidas o ano passado. Quanto ao time, o time estava numa gravata vermelha no 2º tempo e o Pirão mau escalado, é lateral. Quanto ao Capixaba, sou mais o Neílson. Quanto ao jogo em sí, não achei tão ruim, 2 times pegadores e que marcam muito, o time do lado de lá terá bastante dificuldade, afinal, Chapecoense não é Marcílio Dias. Abç.

    ResponderExcluir
  6. Valeu ai Rodrigo pela bela recepção ao comentário no blog, Abraço, Fabrício.

    ResponderExcluir