domingo, 29 de janeiro de 2012

Involuiu

Em mais um jogo fraco o AVAI venceu o atlético de Ibirama. Um jogo sofrível tecnicamente, sem inspiração nenhuma e muita transpiração. O time do AVAI é fraco, por mais que tenhamos boa vontade tem uma pá de jogadores que não tem qualidade nenhuma para jogar futebol.

De positivo os 3 pontos, mas que eles não sirvam para mascarar esse time fraco montado por Zunino e o empresário Carlito Arini. Deste show de horrores assistido por mim esta tarde in loco salvou-se apenas Bruno. Aliás bruno esta anos luz a frente de seus companheiros.

Capixaba não tem condições nenhuma de ser o centro avante do AVAI, o garoto Maurício entrou pouco tempo e mostrou muito mais qualidades que capixaba. Neilson fez uma boa estréia no meio da semana, hoje simplesmente não ganhou uma jogada. Moretto nas bolas que foi exigido foi bem a exceção do gol que na minha opinião ele falhou. Arlan não repetiu a boa atuação diante do Criciúma e Pirão errou tudo que tinha direito.

Renato Santos foi umk pouquinho melhor que o terrível Cássio e Diogo Orlando continua o mesmo, sem função. Robinho é um caso a parte, não serve para nada se não apenas a irritar o pobre torcedor. Diego Palhinha não é uma brastemp mas é mil vezes melhor do que Robinho.

Tenho a impressão que hoje na coletiva Mauro Ovelha assinou a demissão, é impossível ele vir a público dizer que Robinho é muito importante e que tem muitas qualidades. Aliás Mauro Ovelha é a grande decepção, acho que ele não dura dois meses a frente do AVAI. Além de usar um esquema falido com 3 zagueiros, enquanto isso DEUS que nos proteja.

5 comentários:

  1. Olá Rodrigo,

    Como leitor do blog acho que tenho direito a algumas informações sobre quem o escreve, certo? Desculpe-me se não as encontrei mas gostaria de saber quem tu és, quais as tuas referências no futebol. A maioria dos blogs trazem isso em algum canto.
    Sobre o teu post, o Ovelha tentou impor três zagueiros e três volantes na partida de quarta, mas foi sumariamente castigado pelo placar e corrigiu a cagada antes de um empate que seria trágico, diante do criciúma. Portanto, se hoje ele acabou sacando um volante para colocar mais um meia, não posso ver com "involução".
    Em tempo, longe de mim achar que o Ovelha é um bom técnico para o Avaí, mas acho que ele tem boas chances de ser campeão. Coisas do futebol...

    Beto Melo

    Se quiser responder para o meu e-mail, ficaria agradecido: robertomelo@yahoo.com

    ResponderExcluir
  2. Não concordo apenas em relação a robinho e diogo orlando. O Robinho tá numa posição que não é a dele, ele foi muito mal sim, mas ele é um bom jogador e vai ser útil ao Avaí na Serie B, mas não de armador. Diogo Orlando é um otimo jogador, não é um sem funcao, apenas nao aparece pra torcida, mas ganha todas as divididas e sai MUITO bem jogando. Calma meu amigo, é o 3 jogo e somos vice lider, TÁ RECLAMANDO DO QUE ?

    ResponderExcluir
  3. Meu caro anônimo, o Robinho já jogou em todas as posições possíveis e até hoje não jogou bem em nenhuma delas. Não vai virar "borboleta", assim como Capixaba e cia. Quanto ao Diogo Orlando ele não marca bem nem tem qualidade técnica suficiente para armar, essa é uma opinião pessoal.
    Bom quanto a ser vice líder o campeonato Catarinense não é referência nenhuma concorda? Eu quero é ser campeão, mas entendo que com esse time não temos muitas chances por ser limitadíssimo. Vi o primeiro tempo contra o Criciúma razoável, o segundo tempo daquele jogo e o de ontem sofríveis. Um abraço e por favor se identifique da próxima vez.

    ResponderExcluir
  4. O problema do Avai, se não bastasse a turma dos baixos salários e da outra rede gaúcha da capital, agora temos os corneteiros de plantão. Não que eu ache o Avai uma Brastemp, o melhor do melhor do mundo como o time da praia do cagão, longe disso, mais estamos no início do campeonato na 3ª posição pelo saldo de gols, na frente do Barça do Estreito. Não está bom, queremos mais, queremos o Palhinha e o Saldanha, o Nunes no time, mais que também não é ruim como dizem, não é, os resultados estão melhores que o ano passado, é preciso ter paciência... A Chape, a lider, pega o Atlético fora e ainda vai jogar com os outros grandes e o Metro, pega o Melhor do Melhor dentro do Scarpeli, se o Avai der uma beliscadinha em Brusque, está sujeito a assumir a liderança. Nesse começo de campeonato, o que vale é o resultado, acertar o time, com o tempo vemos isso.

    ResponderExcluir
  5. Amigo sinto muito você achar que criticar é ser corneteiro, aliás ano passado foi a mesma ladainha e deu no que deu. Não estou preocupado com time A ou B, o que me preocupa é a baixa qualidade de nosso time/elenco. Tem jogadores que nitidamente não tem condições de jogar no AVAI, o fato de estar em 3 num campeonato ridículo não quer dizer nada. E digo mais, ainda com esse fraco time acho que temos tudo para chegar a final, o problema vai ser levar o título. Tem também a série B que esta batendo a nossa porta, portanto deveríamos nos preocupar com nossa baixa qualidade técnica e não ficar arrumando desculpas nos nossos fracos adversários.

    ResponderExcluir