quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Mais uma negociação

Semana passada o site da globo.com revelou que o goleiro Renan foi negociado com o Corinthians por R$ 5 milhões de Reais, fato este que nunca foi confirmado pela diretoria avaiana.

Ontem novamente navegando pelo mesmo site há a informação que o Meia Davi renovou seu vínculo por três anos com o Coxa. até ai tudo bem, o fato que me chamou a atenção foi que o Coritiba adquiriu os direitos econômicos do atleta que pertencia ao AVAI. Isso mesmo pessoal, mais uma negociação que acontece por debaixo dos panos na Ressacada que acabamos sabendo pelos "outros" digamos assim.

Porque essa diretoria tem tanto medo de abrir as coisas do clube para nós torcedores? O que tanto eles querem esconder de nós? Chega de atitudes obscuras, esta na hora dessa diretoria e seu presidente serem claros com o torcedor  e parar de querer esconder as coisas. Onde se tem muito dinheiro envolvido há a necessidade de uma maior fiscalização, por isso oposição é necessidade. E que não venha o presidente chamar os blogueiros de bobalhões, sendo que ele esta sendo o maior da história!

5 comentários:

  1. No caso do Renan, SEMPRE se falou em um valor próximo dos R$ 5 milhões, acredito que 4,7. Assim também como TODOS os sites sempre noticiaram que o Avaí detinha 70% do jogador e o empresário 30%. Também foi falado que o Avaí vendeu 60% e repassou os 10% para o próprio Renan como pagamento de 13o, férias, salário vencendo, etc. Por fim, em um cálculo simples, acredita-se que o Avaí ficou com aproximadamente 2,8 milhões.
    O clube não precisa divulgar esse valor, mas no balanço patrimonial em março esse valor aparecerá, fique tranquilo.

    No caso do Davi, o Coxa já havia adquirido um percentual há alguns meses e agora adquiriu o restante. Mas não fique empolgado pelos valores, uma vez que o jogador é da L.A e o Avaí somente detinha 20%, enquanto o empresário 80%.

    ResponderExcluir
  2. Meu caro Anônimo é essa transparência e esclarecimento que eu e todos os torcedores avaianos queriam. seria muito legal se você trabalhasse no AVAI e prestasse estes esclarecimentos ao torcedor, enfim você esta fazendo o papel que a diretoria e o presidente teriam que fazer. Muito obrigado, um abraço!

    ResponderExcluir
  3. RODRIGO, MÔ QURIDO = RÁPIDO E RASTEIRO. É PORQUE EM NOSSO =A T U A L= AVAÍ NÃO EXISTEM NEGÓCIOS, EXISTEM = N E G O C I A T A S =.

    RICA

    ResponderExcluir
  4. RODRIGO = O "CARA" DÁ UMA EXPLICAÇÃO? BASEADO EM QUE? QUEM É O CARA? SERÁ QUE ATÉ PARA EXPLICAR UMA "NEGOCIATA", ELES COLOCAM UM ANÔNIMO NA JOGADA? OS DERETORES ESTÃO SE PRESTANDO PRÁ ISTO? SE FOR ALGUEM DE DENTRO DO CLUB COM ESTA EXPLICAÇÃO MEDÍOCRE, POBRE E NOJENTA, E SEM BASE, DANDO CONTA QUE ATÉ A PRÓXIMA PRESTAÇÃO DE CONTAS OU BALANÇO P/MARÇO, ESTES VALORES SERÃO DIVULGADOS, TENHO DOIS NOMES. PESSOALMENTE DEPOIS LHE FALO.

    RICA.

    E.T. - AONDE FOMOS PARAR... NOSSO AVAÍ SE VALENDO DE UM ANÔNIMO PARA DAR EXPLICAÇÕES. ISTO É CASO DE =P U L I Ç A=...

    ResponderExcluir
  5. Meu caro Rica, estava sentindo falta de seus comentários... Bom vamos lá, você tocou exatamente aonde eu queria chegar. Porque é preciso estar anônimo para dar explicações? Com todo respeito ao anônimo imagino não ser uma explicação oficial do AVAI. Pois é meu amigo, as "negociatas" continuam... Grande abraço!

    ResponderExcluir