sábado, 28 de janeiro de 2012

Nunes é o novo atacante do AVAI

O atacante Nunes que fez sucesso no Santo André deve desembarcar amanhã em Florianópolis e posteriormente fazer os exames médico e assinar contrato. Nunes passou por outros times como o Vasco da Gama mas não conseguiu se firmar

Esse sim trata-se de um atacante com caracteristicas parecidas com Willian, agora é esperar para ver. seja bem vindo Nunes e que você possa fazer muitos gols.

4 comentários:

  1. parem de criticar os nossos jogadores, isso não leva a nada, vamos incentivar, torcer e acreditar, o campeonato começou agora e se não estiver apoiando vai ficar mais difícil, porque criticar???vamos apoiar o nosso time, vamos deixar de ser negativos.

    ResponderExcluir
  2. Amigo anônimo, desculpe mas as críticas não são diretamente aos jogadores que são os menos culpados. A crítica dirige-se diretamente ao presidente e o departamento de futebol do AVAI. Atingimos um nível que não podemos admitir alguns jogadores vestindo a nossa camisa.
    Quanto ao Nunes gostei da contratação, aliás Nunes e Gilmar já começam a dar uma maior dinâmica e opções para setor ofensivo. Se vai dar certo não saberemos, mas que é muito mais fácil dar certo com Nunes/Gilmar do que com Capixaba/Cléverson. Um abraço e por favor identifique-se sempre, nosso blog é democrático e sempre que for opiniões diferentes mas com educação como você fez será publicado.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, acho que com o Gilmar e o Nunes, mais o Felipe Alves que ainda tem pra estreiar no time, ja vai ter uma melhora significativa no nosso setor ofensivo. Mais o que esta me preocupando é a insistencia com o Robinho, ele é muito limitado para ser o nosso camisa 10. Talvez com Diego Palhinha e a volta do Cleverson no ataque o Avai ja fique mais forte para disputar o titulo do estadual.
    Abraços a todos os Avaianos.

    ResponderExcluir
  4. Realmente melhora muito, mas mesmo assim falta ainda um meia de ligação de qualidade (digo um porque pedir dois seria de mais), um zagueiro decente (não aguento mais ver os jogadores/modelos Cássio e Rafael) e um volante para jogar com o Bruno. E pelo amor de DEUS, que Mauro Ovelha pare com essa palhaçada de 3 zagueiros. É uma covardia sem tamanho! Abraços.

    ResponderExcluir