sábado, 14 de janeiro de 2012

POUCO A FALAR

Não vi, apenas sei que o AVAI venceu seu primeiro amistoso em 2012 com gol de Pirão. A semana catarinense já começou, embora  eu esteja um pouco desacreditado com esse time que o presidente e seus amiguinhos montaram para a temporada 2012 a ansiedade já toma conta para a estréia domingo que vem.

Estou ansioso para voltar a Ressacada, afinal já faz mais de um mês que não vou ao nosso belo reduto assistir jogo do meu time de coração. Tenho pouco a falar do time, sabemos pouca coisa do que aconteceu mas o AVAI ganhou coisa que pouco aconteceu no ano passado.

Em tempo, nosso site oficial já esta fora do ar a mais de um mês. Uma vergonha para um clube de mais de 88 anos de vida e que ainda ontem esteve na série A do campeonato mais importante do Brasil. Para valer a pena toda essa demora espero que no site conste todas as informações que estamos procurando a tempos como valores de negociações de jogadores, patrocinadores, tv e etec.. Assim como para que foi destinado o suposto empréstimo que o presidente fez ao clube e etec.. Sei que tudo isso é ilusão, então mais um ponto negativo ao presidente e sua diretoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário