O presidente e sua cúpula de futebol antes do final do ano que dirigem o AVAI falavam que "o meia" estaria acertado com o clube e que partiria para a pré-temporada. Ainda falavam em definição do caso Willian (simples, ou pagam a multa ou deixa ele treinando em separado) e até agora nada.
Já nas primeiras horas de 2012 e o presidente e a diretoria de futebol do AVAI não cumpriram suas primeiras promessas. O fato curioso é que o orçamento aprovado pelos "dez" conselheiros presentes gira em torno de R$ 24 milhões mas pode e deve chegar a R$ 34 milhões.
Outro fato curioso é que parte desta verba será usada para abatimento de dívidas, mas que dívidas? Quem contraiu e para onde foram estes recursos? Mistérios, enquanto isso o presidente vai a programas de televisão dizer que Robinho é craque. Só se for o Robinho do Milan. A conclusão que chegamos é que o time será extremamente limitado e que tudo continua como antes no reino encantado da Ressacada.
Por que você fala que foram "dez" conselheiros? Eu estava lá junto com outros 47.
ResponderExcluirAbraços,
Roberto Melo
Meu Caro roberto é claro que é uma força de expressão, você concorda comigo para um clube como o AVAI 10 ou 48 conselheiros para quem tem 300 é uma miséria. Um abraço amigo e fique sempre a vontade para concordar ou discordar conosco.
ResponderExcluirRoberto..como como voce se sente depois de tanta manobra ???? como estya a pressão entre todos estes comedres de PF ???
ResponderExcluir