segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

PRIMEIRA PROMESSA NÃO CUMPRIDA EM 2012

O presidente e sua cúpula de futebol antes do final do ano que dirigem o AVAI falavam que "o meia" estaria acertado com o clube e que partiria para a pré-temporada. Ainda falavam em definição do caso Willian (simples, ou pagam a multa ou deixa ele treinando em separado) e até agora nada.

Já nas primeiras horas de 2012 e o presidente e a diretoria de futebol do AVAI não cumpriram suas primeiras promessas. O fato curioso é que o orçamento aprovado pelos "dez" conselheiros presentes gira em torno de R$ 24 milhões mas pode e deve chegar a R$ 34 milhões.

Outro fato curioso é que parte desta verba será usada para abatimento de dívidas, mas que dívidas? Quem contraiu e para onde foram estes recursos? Mistérios, enquanto isso o presidente vai a programas de televisão dizer que Robinho é craque. Só se for o Robinho do Milan. A conclusão que chegamos é que o time será extremamente limitado e que tudo continua como antes no reino encantado da Ressacada.

3 comentários:

  1. Por que você fala que foram "dez" conselheiros? Eu estava lá junto com outros 47.
    Abraços,

    Roberto Melo

    ResponderExcluir
  2. Meu Caro roberto é claro que é uma força de expressão, você concorda comigo para um clube como o AVAI 10 ou 48 conselheiros para quem tem 300 é uma miséria. Um abraço amigo e fique sempre a vontade para concordar ou discordar conosco.

    ResponderExcluir
  3. Roberto..como como voce se sente depois de tanta manobra ???? como estya a pressão entre todos estes comedres de PF ???

    ResponderExcluir