domingo, 26 de fevereiro de 2012

Aina não é o que eu gosto

Segundo as poucas informações o AVAI deverá ter mudanças hoje para o ultimo jogo do 1° turno contra o Metropolitano. Sinceramente ainda não é o time , ou melhor todos os jogadores que eu gostaria ver em campo, mas só de não ver os esquemas falidos com 3-5-2 ou 3-6-1 já me deixa um pouco aliviado.

Eu fico a me perguntar porque tanta insistência com Capixaba? Tudo bem pois vão me dizer que Nunes esta fora das condições ideais mas o garoto Maurício tem mais capacidade técnica do que Capixaba facilmente. Porque não dar uma chance ao garoto que pertence ao AVAI (pelo menos eu acho)?  Neílson é outro que não deve decolar com a camisa do leão e mesmo assim ganha várias chances.

Por outro lado Saldanha e Palhinha tiveram poucas oportunidades (no caso de Saldanha nenhuma) e não tiveram uma sequencia para podermos avaliar melhor a condição técnica destes atletas.

Bom independente disso hoje estaremos novamente na Ressacada torcendo por mais uma vitória do leão, vamos esquecer estas duas ultimas derrotas e principalmente o vexame em Joinville e conseguir vencer o jogo de hoje e depois se os outros resultados nos favorecer "comemorar" a conquista do primeiro turno. Portanto pessoal vamos todos a Ressacada, que independente destes atletas que hoje vestem a nossa camisa nos somos torcedores do AVAI. Que assim seja!

Um comentário:

  1. Pois é, ele fez o que todos pediam - torcida, blogs etc.: mudou o esquema, tirou os perebas e armou o time na ofensiva (embora eu ache o 3-5-2 mais ofensivo que o 4-4-2). Não deu certo. O problema não é o esquema ou as peças (embora eu goste de qualidade tbém). O problema é a falta de raça e comprometimento. Ontem, jogaram para derrubar o Ovelha. Já vi essa novela no tempo do Delegado. É minha opinião, respeitando sempre a divergência. Abs.

    ResponderExcluir