segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Decepção

Ontem fui na CBN para falar sobre o clássico, sinceramente não tinha nenhuma ideia de quem venceria o clássico. Falei apenas que o AVAI tinha méritos de estar na frente mas que o futebol que apresentava não me agradava em nada. Quem num clássico a qualidade individual poderia resolver o jogo, e sendo assim eles levavam vantagem.

Quando iniciou-se o jogo vi um AVAI muito melhor em campo mas sem força ofensiva, Capixaba como de costume pisava na bola e o último passe nunca saia. Escanteios que não levavam perigo algum e Cléverson que tem muita velocidade não conseguia completar uma jogada se quer. O time deles mal passava do meio de campo, assistindo esse primeiro tempo e não conseguindo largar na frente veio a preocupação.

No segundo tempo o treinador deles veio para ganhar o jogo, retirou um volante e colocou um meia de armação. Até foi mais equilibrado a segunda etapa, mas nunca houve uma superioridade clara deles no jogo. Dai o fator individual resolveu o clássico, Nunes perdeu uma bola no ataque e no contra ataque tomamos o gol num chute de extrema qualidade do atleta deles.

Depois do gol o AVAI voltou a "pressionar" mas sem aquela força, muita posse de bola e pouca agressividade. Para quem tinha dúvidas Cléber Santana entrou no jogo e tomou conta do meio de campo. O fraco Mauro Ovelha insistiu com Neílson ao invés de colocar Palhinha no lugar de Robinho e em nada deu. Aliás Robinho vinha fazendo uma partida boasinha.

A derrota nos deixa com uma extrema decepção, já faz tempo que não ganhamos deles na Ressacada e a impressão que tenho é que entregamos o turno de mão beijada. Mauro Ovelha é muito fraco e ruim, joga num esquema de jogo falido e ultrapassado. Se diz conservador mas que para mim não passa de um medroso, fazia tempo que eu não assistia um clássico tão fácil de ganhar como o de ontem e fraquejamos. Agora e buscar forças sabe-se l-a de onde e ganhar as duas partidas que restam para para ser campeão, posso dizer agora pouco acredito nisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário