domingo, 5 de fevereiro de 2012

Dormiremos lideres

Uma partida sem brilho, sem muitas emoções mas com uma vitória que nos coloca na ponta da competição pelo menos até amanhã quando a líder joga em casa contra o Barbiecelona. Um time ainda desarrumado contra um adversário semi-amador, o Camboriú não ofereceu resistência mesmo assim ameaçou com uma bola na trave quando estava 0x0.

Saiu o primeiro gol de Capixaba assim como o de Neílson, mas infelizmente acho que não temos muito o que comemorar com estes dois atacantes para o restante da temporada. Bola aérea em nossa defesa continua sendo um terror e nosso setor de criação com Robinho é uma lástima.

De positivo os três pontos e com todas estas dificuldades chegamos a quarta vitória consecutiva na competição, coisa que se não me engano não acontece desde o catarinense de 2008. Assim os jogadores que estão chegando terão oportunidade de entrar sem aquela pressão toda de vencer e de resolver as coisas a todo custo.

De negativo o excesso de volantes e zagueiros impostos pelo Mauro Ovelha, acho que nosso "treineiro" presa muito mais a defesa do que o ataque. Nosso time é extremamente retranqueiro, não que eu seja a favor de time de índio que só ataca mas 3 zagueiros é um esquema falido e Mauro Ovelha insisti em manter esse sistema de jogo.

Pós jogo a lástima ficou nas palavras do "imprestável" Robinho, não bastasse eu ter que vê-lo fazer número em campo e apenas figurar em sua entrevista coletiva disse que quem quiser espetáculo que vá na beira mar que tem um circo. Robinho meu querido ir a Ressacada ultimamente é que parece estarmos no circo, porque vê um palhaço em campo com a camisa 10 do AVAI é digno de um espetáculo circense... e só isso. Um bom domingo a todos e vai pra cima deles leão!

3 comentários:

  1. Meu caro Rodrigo, o Robinho (não sou fã dele) ontem jogou um ótimo primeiro tempo e proporcionou bons lances, inclusive se movimentando muito. O chute do Arlan no travessão foi passe do Robinho, o escanteio do primeiro gol foi batido pelo Robinho, botou o Capixaba na cara do gol, que não marcou por excesso de preciosismo e vários outros lances com a participação dele. Quando da sua saída grande parte dos torcedores o aplaudiram. E, na minha humilde opinião, o time piorou depois da saída dele. Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. José Antônio respeito sua opinião mas não vimos o mesmo primeiro tempo. Robinho várias vezes se enrolou com a bola inclusive caindo em cima dela. Fez um bom passe para o Arlan sim, mas não esqueçamos que foi um passe lateral. Bateu mais de 5 escanteios só no primeiro tempo, tem obrigação de acertar pelo menos um você não acha?
    Sobre ele ter saído e ter sido aplaudido pelo menos as pessoas que estavam a minha volta o aplaudiram ironicamente e sobre o time ter piorado o seguindo tempo inexistiu. Mas cada um tem sua opinião, um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Quem sabe no circo eu encontro o Robinho vestido de palhaço. Deve fazer mais do que como jogador.

    ResponderExcluir