quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Futebol com a cara de seu presidente e sua administração

MEDÍOCRE, assim posso classificar o que vi esta noite na Ressacada. Um jogo digno de pena, pobre em todos os aspectos que envolve um espetáculo. Um time jogado as traças, com jogadores em qualidades técnicas nenhuma e com um esquema salve-se quem puder.

O Autor daquela "diarreia mental" que afirmou que o AVAI estava fazendo um bom campeonato e que se o campeonato terminasse hoje (naquele dia) estaríamos classificados deveria ser demitido por justa causa. Carlito Arini não sabe nada de futebol. é um empresário fracassado que se encostou no não menos fracassado presidente do AVAI para fazer um biquinho.

Quais serão os argumentos para mais um vexame, mas uma pelada organizada com arbitro e tudo. Falta qualidade, falta organização.... hoje no AVAI falta tudo, infelizmente essa é a nossa dura realidade. Já fico a me perguntar se mesmo com esse campeonato amador conseguiremos classificar entre os 4.

Outra pergunta que não quer calar, até quando eles insistiram com Mauro Ovelha? Todo mundo sabe que ele não ira chegar até o final do campeonato, isto é mais um sinal de incompetência da diretoria do AVAI. Estamos na extensão do ano de 2011, só a saída desse presidente com essa administração falida poderá nos salvar de vexames ainda maior.

Será que esse presidente de M... não vê que ele não é mais útil ao clube? O público de hoje foi de doer, o menos dos últimos 4 anos com toda a certeza. Foram apenas aproximadamente 2700 testemunhas. Para finalizar aqueles bobalhões que vaiaram o ÍDOLO MARQUINHOS  devem estar pensando na besteira que fizeram né? Agora aturem Marcinho Guerreiro, Diogo Orlando, Capixaba, Neílson, Renatos Santos, Pirão e etc...

Nenhum comentário:

Postar um comentário