quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Não merece respeito

Meu amigo de blog Anderson quando soube da contratação de Mauro Ovelha descascou o verbo, eu resolvi dar um crédito ao treineiro porque no ano passado sofremos nas mãos de vários incompetentes. Anderson mais uma vez tinha razão, Ovelha é fraco e não esta (e nunca estará) pronto para dirigir um time de ponta.

Ontem após o desastre dentro de campo o técnico Mauro Ovelha piorou a situação, ao dizer que a apatia era fácil de corrigir o problema era saber jogar. E para mim o mais grave, foi quando ele afirmou que havia coisas que a comissão técnica não tinha como tomar conta.

Como assim, o que ele quis dizer? Odeio pessoas sem personalidade e que jogam as coisas no ar, aliás o que eu mais admirava em Mauro Ovelha (se é assim que posso dizer) era sua personalidade e hoje vejo que ele não tem. Não passa de um bonequinho, não sei se suas palavras quiseram dizer que ele é obrigado a escalar alguns jogadores como por exemplo o Robinho ou se a noite afetou os jogadores afetou para o jogo.

O fato é que ele é frouxo e não merece o nosso respeito, assim como alguns blogueiros que ainda tem coragem de querer defender essa administração falida e inconsequente. Podemos até entender, pois há interesses por trás destas defesas porque não é possível alguém tapar o sol com a peneira.

Mauro Ovelha não tem mais condições de ficar a frente do AVAI, é perda de tempo assim como o que aconteceu com o Benazzi ano passado. Ainda querem questionar que a Chapecoense faz time com orçamento baixo, então tá olha o nível de exigência do Chapecoense e a do AVAI. Vai torcer para a Chapecoense então, assim não ficarás com rabo preso com ninguém!
 


11 comentários:

  1. Tbm dei credito a Ovelha, mas depois da lambança de ontem e e as c.gdas anteriores já tenho duvida se ele merece estar a frente do comando Avaiano.

    ResponderExcluir
  2. O Foda não é perder para o Jec, tampouco tomar goleada, é depois ver a cara de sarcasmo da turma do RBS falar, eu não disse, ou os corneteiros de plantão fazer terra arrasada. Querem tirar o Zunino, que tirem e o mandem para o inferno então. Mais o que me importa é o Avai FC, o time jogou mau, jogou mau, mais agora é a hora de arrumar a coisa, não depois que começar a Sërie B. Quanto ao Ovelha, eu já disse, o leão não tem dinheiro para pegar treinador caro, pegar quem por aqui: O Joceli, o Abel ? Para né oh. Tudo é pequeno aqui em SC, nada funciona. O futebol em geral praticado no Brasil está assim cara-pálida. Não adianta que enquanto continuar essa pressão em cima de jogador e essa murrinha que nada dá certo na Ressacada, a coisa não vai pra frente. Vai ver o legal é trocar de técnico toda semana, prefiro ver o que vai acontecer no final do Campeonato. Ainda temos o 2º turno inteiro, não é possível que o Palhinha, o Saldanha e o Gilmar não vão jogar nada. Que o Patrick tenha desaprendido e o cleber seja ex-jogador. Querem uma aposta, a gente chega na final, mais não sei se ganha. Mais o negócio é arrumar o time para segundona, agora é a hora. Que deixem o Mauro trabalhar, pelo que lembro na 1ª partida com o Criciúma, que eu fui posso dizer, já tinha nego vaiando o Ovelha. Assim não se faz time de futebol. Não é só de jogador que precisamos mudar, também em parte de torcida, pelo menos que se utiliza dos blogs. Fernando Avaiano.

    ResponderExcluir
  3. Fernando estas se contradizendo, no momento que dizes que Saldanha e Palhinha devem jogar alguma coisa e ainda pedes crédito ao mauro Ovelha? De minha parte eu já dei, mas ele é muito ruim. O cara jogou 8 rodadas num campeonato falido e conseguiu perder 5. Com esquema de jogo falido de 3 zagueiros e com jogadores com nenhuma qualidade e condição técnica de jogar. Outra coisa, eu estou pouco me lixando para a imprensa de Florianópolis, assim como 70% do elenco era uma aposta este treinador também é. E assim como a grande maioria destes jogadores, também não passaram pelo vestibular do fraco estadual. Outra coisa, acho que temos grande chances de chegar a final por tamanha falta de qualidade dos outros times, e só para finalizar o time é fraco e o treinador ainda atrapalha ai é de doer.

    ResponderExcluir
  4. Serjão eu já não tenho dúvidas nenhuma, acho que deveriam dar linha nele para não ocorrer no mesmo erro do Benazzi, Gallo e etc..
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  5. Rodrigo, eu sempre te tratei com respeito. O fato de não concordar com a minha opinião não te dá o direito de me ofender. Estás querendo imitar os sem-noção para ganhar platéia?
    Tenho todos os motivos do mundo para não ser corneteiro, mas não é o que insinuas. Não tenho o rabo preso e não tenho medo de perder emprego, se pensas assim.
    Tens todo o direito de dizer o que quiseres, desde que respeitando os outros.

    ResponderExcluir
  6. Aguiar sempre te respeitei também, se não concordas com meus comentários ótimo. O fato de você ter apagado a minha opinião contraria da sua você tem o direito, o blog é seu e você faz o que quiser. E pelo que me lembro em nenhum momento no comentário insinuei alguma coisa ou fui indelicado com você. Aproveitando não entendo como você pode querer apagar alguns fatos, e se você lê meu blog desde a primeira rodada e mesmo na liderança eu venho criticando e dizendo que o time é fraco. E pelo que me lembro é sempre você que fica dando letrinha, e outra coisa se você tem medo ou não de perder isso ou aquilo para mim pouco importa. O fato é que você diz que seu espaço é livre e mesmo assim apagou meu comentário. Fui lá e me identifiquei porque não sou moleque de ficar me escondendo, e mesmo assim você apagou. Repito você tem todo direito, e talvez diferente do que você pensa eu leio teus textos e acho interessante. Até mesmo porque acho que deva ter divergências de opinião. Minha intensão não é e nunca será te ofender, peço DESCULPAS PUBLICAMENTE porque não tenho intenção nenhuma de ser popular. Aliás não é só com você, mas com todos os blogueiros inclusive os rivais.

    ResponderExcluir
  7. Onde que eu apaguei o seu comentário? Isso não é minha prática. Eu não publico anônimos, até porque meu blog não permite. Agora, todos os que comentam estão lá. Lamento, mas não fiz isso. Você está enganado.
    E não dou letrinhas coisa alguma. Sou muito homem para assumir o que eu faço. Você sabe muito bem, aliás, todo mundo da blogosfera sabe que meus desafetos são o Seu Cunha e o Gerson. Todas as postagens sobre os corneteiros é para eles.
    Que isso fique bem claro.

    ResponderExcluir
  8. Aguiar eu fiz o comentário hoje de manhã, mas não da nada. Não gosto e nem quero ter desafetos com ninguém, até mesmo porque respeito todas as opiniões e sei que você também respeita. Se você apagou ou não também acho que você tem todo direito, mas repito que minha intensão não é desrespeitar ninguém. Acho você uma pessoa integral assim como o Gerson (seu Cunha não o conheço pessoalmente) e que se estivessem juntos seriam muito útil ao AVAI. Enfim Aguiar volto a frisar que sempre te respeitarei e continuarei a te seguir, apesar de não concordar com suas defesas com a atual diretoria você tem muitas coisas boas que são aproveitadas.

    ResponderExcluir
  9. Olá Rodrigo , quanto tempo colega..
    Nossa, está pegando fogo as respostas dos seus posts heimmm
    estava lendo posts anteriores, e fiquei impressionado com a sua falta de animo e esperânça...achei certo que com Robinho e capixaba, ja entra com dois á menos!!!
    Bem..muitos dizem que caiu nas mãos do Alvinegro o turno, acredito que foi mais é competência, ganhar jogos decisivos foi determinante, claro, aliando á tropeços dos concorrentes.
    Imagino que o returno esta ai para firmar times ou derrubar de vez alguns, o negócio é sempre fazer algo diferente, ousar mudanças, pelo que entendi, vc esta batendo nesta tecla em relação ao seu clube não?
    No mais, satisfação e bom finde para todos nós
    Teylor Alvinegro

    ResponderExcluir
  10. Olá Teylor é um prazer te-lo comentando novamente. Bom vamos lá, desde a primeira rodada estou batendo na tecla das limitações do time do AVAI. Em minha opinião foram vitórias enganadoras, pois os adversários eram semi-amadores.
    O fato de cair no colo do Figueirense não invalida a sua competência, o problema é dos outros se não conseguiram na hora necessária fazer os resultados. Para nós incompetência e para vocês competência!
    Teylor sou avaiano fanático mas gosto de futebol bem jogado, por isso minha crítica em cima das partidas que o AVAI vinha vencendo. Não me conformo de tanto o AVAI quanto o co-irmão irem jogar principalmente no interior e ficar retrancado atrás como time pequeno. Perder faz parte do jogo, o problema é como se perde. Um abraço!

    ResponderExcluir
  11. Meus Amigos Avaianos o que eu vejo é um Técnico sem pulso algum, não sabe trabalhar com muitos jogadores e fica disprezando outros jogadores e não tem coragem de colocar no banco jogadores de nome e que não estão acrescentando nada para o nosso Avaí, veja o que ele está fazendo, tem algo muito estranho no AR.Cadê os meninos?. Abraços a todos avaianos.

    ResponderExcluir