segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Piada de mau gosto

A entrevista do empresário mau sucedido e nas horas vagas diretor de futebol do AVAI (ZUNINO) FUTEBOL CLUBE é um afronto a inteligência do torcedor avaiano. Essa cara vem de São Paulo com trabalhos falido em todos os lugares que passou achando que somos imbecis?

Pela entrevista que concedeu ao infoesporte não tem outra explicação, o cara bancou o fraco Mauro Ovelha e ainda tem a petulância de dizer que vai com essa baba mesmo para o estadual e pensará se vai reforçar para o brasileiro. VOU FALAR AQUI EM ALTO E BOM TOM, SE DISPUTAR COM ESSA BABA A SÉRIE B CAIREMOS PARA A SÉRIE C. Será mais um feito na administração Zunino.

Alô presidente e seus puxas sacos, não adianta nem dar lanche para o torcedor que a Ressacada vai continuar vazia. Com vocês a frente e ainda enchendo de mais incompetentes a única coisa que ira aumentar é a dívida e o jejum de títulos. A série C infelizmente é o nosso caminho chega de Zunino, chega de Arini, nosso AVAI não precisa de vocês.

Com essa declaração imbecil e ridículo assim posso considerar acabaram de entregar o título nas mãos do barbiecelona, Zunino conseguirá entregar o clube atrás em númro de títulos e com a hegemonia perdida em Santa Catarina. INCOMPETENTES, vão se criar longe da Ressacada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário