sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Poucas informações

Procurei informações sobre um provável time que deverá enfrentar o Metropolitano no domingo e dana. Tanto nos blogs como em outros veículos de comunicação e nada consta. Mauro Ovelha esta perdido, queria ele querer esconder novamente que começará o jogo de domingo com no mínimo menos 4 jogadores?

Eu como torcedor tenho algumas dúvidas, Mauro Ovelha manterá o esquema falido com 3 zagueiros e 3 volantes? E na frente, continuará jogando sem atacantes (porque Robinho e Capixaba são pacaba né)? Ovelha ainda não balançou no cargo, mas você pode ter certeza que com a demissão de Marcio Goiano pelo criciúma a sua batata começa a assar.

Parte do torcedor avainao não tolera mais suas escalações com Robinho, Capixaba, Diogo Orlando e Marcinho Guerreiro por exemplo. O Fato é que um resultado negativo no domingo Ovelha não suportará a pressão que certamente virá. Então meu querido escute o torcedor, mude esse esquema falido e ultrapassado e para de escalar estes cones.

Pois só há duas explicações para as escalações principalmente de Robinho, Capixaba e Marcinho Guerreiro: ou ele não entende nada de futebol ou tem alguém escalando por ele. Quem viver, verá!

2 comentários:

  1. pelo jeito o Marcinho Querreiro e Robinho vai ser banco contra o Metropolitano e o teimoso do ovelha continua protegendo o Capixaba, não dá para entender. Cadê o CARREIRINHA e o GILMAR????, realmente não entendo.

    ResponderExcluir