quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Ressaca das boas

Não bastasse a derrota no clássico estamos sem  nosso leão em campo esta semana. será mais 7 dias no mínimo remoendo a revés no clássico de domingo passado. Mas temos alguns fatos interessantes que aconteceram, Emerson Nunes passou de atleta para membro da comissão técnica. Perda o AVAI dentro do campo, mas com certeza ganha muito o clube fora das 4 linhas com esta excelente pessoa e profissional.

Gilmar deu entrevistas hoje dizendo que não vê a hora de estrear e retribuir o carinho que vem recendo aqui em Santa Catarina. Gilmar é um excelente atacante, artilheiro nato se estiver em boas condições e não lesionar-se tem tudo para dar certo e acrescentar. Faz alguns dias e Mauro Ovelha disse em entrevista que Gilmar demoraria um pouco ainda para estrear, mas acho que a derrota no clássico e a fraca atuação dos atacantes do elenco fizeram o comandante avaiano mudar de opinião e começar a pensar em queimar etapas.

Recebi a informação de um amigo que o jogador Fernando, volante e irmão do jogador Carlos Alberto do Vasco da Gama estaria disposto a vir defender o AVAI. O problema é que o AVAI mostrou interesse na sua contratação apenas para a série B e Fernando quer vir de imediato. Seria uma boa contratação na minha opinião e uma posição que ainda estamos carente.

Agora é aguardar a quarta feia de cinzas e ir para cima do Joinville, pois outro resultado que não seja uma vitória nos alijará de qualquer pretensão de título do primeiro turno. Vamos esperar que na quarta que vem o AVAI venha modificado e principalmente sem os 3 zagueiros e que tenha coragem. Se no final não for o resultado que esperamos mas mostrarmos vontade de vencer e não medo de perder ai sim com toda certeza veremos evolução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário