sexta-feira, 9 de março de 2012

Ainda acho não ser o melhor

Mauro Ovelha resolveu soltar os 11 que mandará a campo amanhã em Ibirama, ele continua com esquema falido e com os fracos Renato santos, Capixaba e Neílson como titulares.

Diferente do que quase todos acham não creio essa ser a melhor formação e principalmente os melhores jogadores, pelo pouco que jogou Saldanha deveria entrar na vaga de Renato Santos e principalmente Nunes (que ainda não jogou) no lugar de Capixaba que não sabe jogar. Talvez usa-se o garoto Maurício, mas nunca Capixaba que já mostrou não ter condições.

Podem estar me chamando de louco escalar Saldanha no lugar de Renato Santos, mas seria a alternativa de mudar e colocar o time num 4-4-2 e sacar o fraco zagueiro do time. O que me preocupa é que pouca gente fala neste atleta, trazido do Joinville mostrou-se um zagueiro lento e com poucos recursos.

No mais Ovelha não teria o que inventar, mesmo com tudo isso que falei o AVAI é favorito a vencer o limitado Atlético Ibirama em seus domínios. Uma vitória em Ibirama poderá significar uma boa sequencia de vitórias haja visto que nas próximas rodadas teremos adversários semi amadores. Que vença o AVAI para um final de semana muito melhor para todos nós.



Nenhum comentário:

Postar um comentário