quinta-feira, 1 de março de 2012

Ainda não caiu?

Não amigos, não é o Mauro Ovelha que eu estou perguntando porque isso é uma questão de tempo. Estou falando do "Faustão" da Ressacada Carlito Arini, o cara veio aqui disse que fez um time R$1,99 e agora vemos esta catástrofe dentro de campo.

O cara fala pelos cotovelos, mente para o torcedor avaiano (cade o 10 que viria lá em dezembro) e ainda mantém o cartaz em alta com o presidente avaiano. Estou sentindo cheiro de sujeira no ar, enquanto esse cara não for mandado para bem longe da Ressacada eu não sossegarei. É mais um daqueles que vem, gostam e fazem o que querem dentro da nossa casa. E da-lhe socializações de custos...

Um comentário:

  1. Rodrigo, esse fez o time com o troco do R$ 1,99 e mandou o Ovelha economizar, se fosse possível ele colocaria dois goleiros, eta cara retranqueiro, como um time que tem pretenções de ser campeão entra em campo com tres volantes, que na minha época era cabeça de area, com Capixaba(capinava), o cara é muito ruim, Pirão parece que tá um pudim, mas de cana.
    Abraços

    ResponderExcluir