sábado, 24 de março de 2012

Chupa Arini

Boa entrevista do Arini dizendo que talvez contrate apenas 1 ou 2 jogadores. O inútil que manda no departamento de afirmou em entrevista que contratará pouco, bom pelo andar da carruagem ele fara poucas contratações mesmo, porque deverá ser demitido.

O futebol sofrível desse primeiro tempo a rigor resume o que foi o jogo, o AVAI com um pouco mais de posse de bola mas sem imaginação nenhuma. O craque Robinho não desabrochou e Cléber Santana passeia em campo. Nunes realmente é muito bom... no twitter.

Nosso time é uma vergonha, Cléverson onde todos nós depositamos a esperança é desprivilegiado de cérebro. Talvez consigamos empatar e até vencer o jogo porque o coitado do Camboriú já é ruim e ainda esta desfalcado de 3 ou 4 jogadores. Não temos time, não temos Presidente e muito menos diretor de futebol. Corremos o risco do jeito que esta de ficar sem torcida também.

Essa é mais uma prova que o barato sai caro, a primeira providência desse presidente medíocre deveria ser mandar esse "patachoca" e arrogante do Burrini embora. Enquanto isso os ex-avaianos que saíram sabe-se lá como da Ressacada e por quanto fazendo gols e sucesso em outros clubes. EITA ADMINISTRAÇÃO BOA HEIN PRESIDENTE!

3 comentários:

  1. Você é muito exigente, o time do Camboriú é muito bom, sofreu só vinte gols nas últimas 5 partidas, e nas 7 partidas que jogou em casa já tinha conseguido uma vitória. Hoje foi a segunda vitória do Camboriú em casa, lá eles são fortes.
    Série C a vista...

    ResponderExcluir
  2. Você tem toda razão amigo anônimo, fora Zunino e Arini!

    ResponderExcluir
  3. Rodrigo ! O arini nao será demitido. nao espere por isso.
    Se nao arrancarem (mos) o presidente de lá, eles continuarao lá. Tem muita sujeira lá dentro e ele só sairá se for arrancado de lá !

    Abracos
    Marcelo Alves

    ResponderExcluir