terça-feira, 20 de março de 2012

Confirmado o que todos já sabiam

O "craque" Julinho que é empresariado pelo filho do presidente Gabriel Zunino esta pronto para estrear pelo Sport Recife. Até ai tudo bem, mas o que todos os torcedores do AVAI querem saber como o atleta pertence a empresa do filho do presidente se ele era do AVAI?

Julinho tem contrato com o clube até o final de 2014, não que seja uma sumidade mas ficou tempos no comes e bebes da Ressacada e saindo através de uma farsa (aliás mais uma) do seu presidente e sua diretoria. Gostaria de saber quanto o AVAI receberá por este empréstimo? 

É incrível como as coisas acontecem no AVAI, vou repetir o que venho falando a tempos enquanto esse presidente e seus capachos estiverem a frente do clube só acontecerão coisas obscuras. Esta na hora de dar um basta, nosso AVAI não precisa do Zunino e mais um bando que vive puxando seu saco. Isso me da nojo só de pensar nos bastidores do clube.

Como posso imaginar que alguém possa ainda defender o presidente e sua administração? Já tenho minhas dúvidas se é uma administração falido ou se é pensada. Perde nós torcedores e apaixonados pelo clube, essa cambada já já estará de partida e deixará sua marca (negativa).



Um comentário:

  1. Esta administracao é muito bem pensada Rodrigo ! Ele fechou o cerco na diretoria, conselho e ainda tem os que defendem toda esta falcatrua, tentando sempre mudar o foco.
    No dia em que todas as negociacoe$ vierem a tona o torcedor sentira vontade de vomitar.
    Tem tanta coisa e em cada setor que o torcedor nem imagina !

    Abracos
    Marcelo Alves

    ResponderExcluir