quinta-feira, 22 de março de 2012

Desanimador

Confesso estar passando por uma fase bem chata no que diz respeito a falar do AVAI por uma simples coisa, infelizmente na grande maioria só temos pontos negativos a falar. Tanto no quis respeito dentro do campo como fora das 4 linhas.

Mauro Ovelha encaminhou mais uma vez o time para o jogo contra o Camboriú. Mais uma vez teremos 3 zagueiros, um meio de campo defasado e com pouca qualidade. Robinho volta para ser o cara para qualificar o meio de campo, isso para ver ao nível que estamos. O prazo de inscrição esta batendo a porta e pelo que estou sentindo vamos terminar de figurar o campeonato com esses mesmos "bonecos".

Gostaria muito de ir assistir ao AVAI fora de Florianópolis, mas sinceramente quando para para pensar no time e jogadores em que depositamos nossas esperanças bate uma tristeza. Pensar em sair de Floripa para ir a Camboriú e ver o AVAI jogar contra o fraco Camboriú com 3 zagueiros é de doer.

Pior do que isso é ouvir o mesmo imbecil que disse que o time do estreito era o Barcelona de Santa Catarina dizer que no clássico ou contra Joinville até se justificaria jogar com 3 zagueiros porque o AVAI é pior que eles é de doer.

Aos trancos e barrancos iremos classificar e disso eu quase não tenho dúvidas, porém a hora que precisarmos do algo a mais infelizmente esses jogadores que ai estão não podem nos dar. Ficaremos pelo caminho, infelizmente.

3 comentários:

  1. Como ja opinei no Seu Cunha Rodrigo, vc lembra que eu escrevi quando robinho se machucou que nao esperassemos o tal meia de armacao (o camisa 10) porque esta posicao é intocavel ? Funciona assim: O cara é ruim, mas eu vou valoriza-lo a qualquer custo, pois assim eu ganho. A diferenca para o time doladodelá é que lá a RBS faz este trabalho e no Avai é o "dono" quem faz.
    O proximo a chutar a placa é Diego palhinha.
    Espero que ele chute nao só a placa, mas a bunda de alguem junto !

    Obs: O pior é que nao temos certeza da classificacao. torcemos para que sim, mas ...
    Tá loko !

    Abracos
    Marcelo Alves

    ResponderExcluir
  2. Rodrigo, tenho minhas duvidas se o Avaí vai se classificar. O time para o Catarinense não é fraco, o problema é que eles ja decidiram. Enquanto o professor estiver no comando eles não jogam. Ou você acha que Moreto que foi considerado o melhor goleiro da Europa e Nunes são tao ruim assim?

    ResponderExcluir
  3. Marcelo meu caro, Robinho é o cara do reino encantado da Ressacada,aturaremos muito ele ainda.

    Serjão meu amigo então tiremos o cavalinho da chuva, Ovelha não cai nem a pau nesse catarinense.
    Abraço amigos.

    ResponderExcluir