segunda-feira, 19 de março de 2012

É preciso reforçar o elenco

Alem da troca de treinador que é óbvia e deve acontecer mais cedo ou mais tarde precisamos urgentemente qualificar e muito o elenco avaiano. Dando uma olhada no mercado tem alguns jogadores interessantes que poderiam servir ao nosso AVAI que não estão sendo aproveitados pelos seus clubes.

O volante Tinga por exemplo que esta no Palmeiras brigou com Felipão ano passado e não vem sendo utilizado. Tinga é um volante com muita força física e com qualidades para chegar a frente. Seria uma ótima contratação, encaixaria bem as suas características em nosso elenco. Só para esclarecer esse Tinga era da Ponte Preta.

O atacante Bill não é um jogador habilidoso e genial dentro de campo, porém é um jogador de muita força física e que faz muitos gols e pela falta de jogadores de qualidade na posição que o AVAI tem poderia nos ajudar muito. Bill esta encostado no Corinthians, suas características são parecidas com o do jogador ex-AVAI Willian.

São apenas algumas alternativas que eu vi dando uma rápida olhada no mercado, não sou profissional da área mas sempre acompanhamos futebol e portanto estamos sempre de olho em algum atleta que possa servir ao AVAI. Marquinhos ontem não jogou na vitória do Grêmio, porem esse é um sonho distante devido ao grande mercado que o atleta possui no futebol brasileiro. Seria um grande upgrade em qualidade e diferente dessas babas contratadas pelo Faustão da Ressacada Carlito Arini. Como eu gostaria de ver novamente o craque e ídolo Marquinhos Santos vestindo nossa camisa 10, fica a dica!

8 comentários:

  1. Aproveita e diz de onde vai sair os jogadores para contratar Tinga, Bill e por aí vai, inclui aí o Messi e o Neimar. Realmente no papél aceita tudo, teóricamente todos são os melhores administradores e técnicos que se pode ter, mais a pratica é completamente diferente. Só tem uma coisinha aí, de onde vai sair o dinheiro para contratações deste porte. Outra coisa, tirar o Ovelha e colocar quem, ah, talvez o Cuca, o Dorival Jr. A turma da imprensa está fazendo uma força danada para o Márcio Goiano. Já o Zunino é a Geni da vez, muito por causa das cagadas do ano passado. Mais uma coisa não me ver, vaiando meu time do coração do início ao fim de um jogo, eu sou Avai, já o resto, principalmente alguns que estavam por lá, oportunistas de plantão, maria vai com as outras, no caso com a RBS. Fernando Avaiano.

    ResponderExcluir
  2. Zuzinete baba ovo do caralho vou te falar de onde, se tu tirares R$ 45,000,00 do Robinho, R$ 20,000,00 do Capixaba, R$20,000,00 do Neílson, R$8,000,00 do Carreirinha, R$30,000,00 do Marcinho Guerreiro, R$ 10,000,00 do Saldanha daria a importância de R$143,000.00, Talvez com essa bagatela se consiga contratar no mínimo 2 jogadores de qualidade. Sem falar nos outros tantos cabeças de bagre contratado pelo teu patrão Zunino. Outra coisa que já te falamos, vai falar da RBS, Miguel e etc... em outro lugar e para de encher nosso saco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rodrigo paga do seu próprio bolso, porque torcedor do avai, vc não pode ser, só vive criticando, porque vc não vai no estádio e torce de verdade como um verdadeiro avaiano?? e para de criticar que já está ficando feio..

      Excluir
    2. Meu querido tu bebeu? Se você quer saber eu vou à todos os jogos e sou sócio do setor A, já você eu não sei. E outra coisa se estas feliz com essa M.... de time o problema é teu, se não queres ouvir (ou ler) tem um monte de blogs que adora uma puxação de saco toca para lá. Outra coisa eu pago do meu bolso sim, porque SOU SÓCIO!

      Excluir
  3. O Teu artigo está bem coerente com a tua forma de pensar, Liberdade de Expressão. É engraçado, não sou a favor do Zunino não, prefiro o meu primo Eduardo Gomes ou o meu amigo e advogado Flávio Félix. Só toma cuidado com uma coisa Rodrigo, a internet está aí, existe legislação criminal a respeito, pra tomar um na rabeta não custa. O pior são vocês, que no passado só elogiavam o homem, hoje metem o pau, esse é o nível de torcedor que temos hoje em dia, mau carater e deliquente da marca maior. Fernando Avaiano. A propósito, eu não me escondo num blog bandidinho.

    ResponderExcluir
  4. Olha só como já te falei estou em todos os jogos do AVAI. Sempre no mesmo local, você tem todo o direito de dar sua opinião mesmo o blog sendo nosso e vou repetir talvez eu deve ter me excedido um pouco, mas se você se sente ofendido ai é um problema seu. Há também discordo de uma coisa, badidinho é a única coisa que não somos até mesmo por ter nível superior (os três). Como você mesmo diz existe legislação criminal na internet e chamar alguém de bandidinho não é legal né?

    ResponderExcluir
  5. Quem é esse borra botas que esta ameaçando aqui na internet hein? Olha meu querido se não concordas com as colocações do cara não enche o saco e vai tomar no teu c... Na real eu sei bem quem você é, então cuidado quando ameaçar alguém em algum blog. Rodrigo não se preocupa, o que é desses cagões esta guardado!
    Abraços Ricardo.

    ResponderExcluir
  6. Outro bandidinho por aqui, meu amigo pega o seu bico e vai cheirar aquele co de infância, esse Ricardo, he, he, he, é muito criança, tadinho. Deixa a oposição para quem sabe, como eu, o Eduardo e cia. Vocês tem que fazer o que sabem melhor, bater, chingar e correr. Fernando Avaiano.

    ResponderExcluir