sábado, 24 de março de 2012

Eles não servem

Não vou citar os inúmeros jogadores que compõem nosso elenco e não tem condições nenhuma de jogar uma série B, estamos passando vergonha no catarinense imagine num campeonato mais forte. Nesse campeonato semi-amador que é o catarinense estamos fazendo vexames, enquanto isso Zunino se preocupa com o show do Paul McCartney.

De todos que foram contratados e dos que ficaram do ano passado apenas Diego, Alecks, Moretto que são goleiros tem condições. Arlan e Patric como laterais também pode ficar. Na zaga apenas Leandro Silva e com muito custo. De volantes apenas Bruno tem qualidades e pode nos ajudar em uma séria B.

Cléber Santana e talvez Cléverson para compor elenco. O resto minha gente é tudo sobre e que não jogam nada e não vão jogar, porque não tem qualidades e pior que isso estão de mal vontade. Nunes é a mior piada que passou por aqui depois de Ronaldo Capixaba. Como twitteiro é ótimo, mas como jogador uma merda.

A conclusão que chego é que quem contratou essa cambada toda ou é mal caráter ou não sabe nada de futebol. O treinador nem falar sabe, se esconde e não olha nem para cima para dar entrevistas. Não sabe nada, é um turrão sem condições de levar time nenhum a lugar nenhum também.

Estamos cercados de incompetentes ou mal caráteres, cada um que tire as suas conclusões. Eu tiro as minhas porque quero o bem do AVAI, não vou esconder nada por ser avaiano apaixonado e pelo contrário eu quero transparência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário