quarta-feira, 21 de março de 2012

Enfim, Zunino elitizou a Ressacada

Sim vejamos só quanta honraria, depois do barbiecelona apresentar a sua arena o maior show que Santa Catarina já viu será na "arena AVAI". Paul McCartney pisará no "gramado" do mais belo estádio de Santa Catarina e fará um show para "lotar" a Ressacada, assim vimos como o Rei Zunino pensa muito na frente de outros diretores de clube do Brasil.

Será um evento internacional e que colocará o "AVAI em evidência", todos saberão quem é o "AVAI" depois do show. Sabe aquela fama passageira tipo big brother? Pois é, esse será o AVAI. Com valores de ingressos provavelmente caro, o rei conseguirá fazer o que vem tentando desde 2010: ELITIZAR A RESSACADA.

Será certeza de casa cheia, o triste disso tudo é que não é por causa do dona da "arena" que o estádio estará cheio e sim por causa de um anfitrião conhecido mundialmente. Como li em alguns blogs provavelmente se chegarmos as finais não termos para jogar, mais uma tacada de mestre do Rei que quer ficar em 4° e jogar os dois jogos no Scarpelixo onde somos imbatíveis.

Esse Rei Zunino é o cara ou não é? Impeachment nele.... Sai de mim coisa ruim!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário