quinta-feira, 15 de março de 2012

Época BBB no AVAI

Bom segundo o que dizem por ai a multa rescisória do gênio Mauro Ovelha gira em torno de R$400,00 mil. Gostaria de saber quem foi o não menos gênio que estipulou e pior aceitou essa multa contratual sabendo que seria um treinador com prazo de validade.

Mauro Ovelha não deverá abrir mão desta multa e muito menos pedir demissão (com toda razão), isso significa que teremos que atura-lo por um longo período ainda? Não! Faça o seguinte, já que temos Emerson Nunes na comissão e que é muito mais inteligente que Mauro Ovelha porque não coloca-lo como treinador e pagar Mauro Ovelha em casa?

Há Rodrigo ta maluco, Emerson Nunes nunca treinou nenhum time e em lugar nenhum? Vem cá meus amigos aonde vocês viram Mauro Ovelha treinando algum time? E mais, Emerson Nunes é muito mais inteligente e se for para apostar que seja no ex-jogador que tem um caráter exemplar.

Esse BBB para Emerson Nunes poderá significar BOM, BONITO E BARATO! eu apostaria, porque aturar Mauro Ovelha é dose para mamute. Para não passar em branco acho Diego um bom goleiro, porém não é a posição que estamos mais carentes e precisando no momento. ESSE CARLITO BURRINI FAZ COSIA!

Um comentário:

  1. A nao ser que alguem esteja ganhando algum com esta multa !!!! Certo ????

    Abracos
    Marcelo Alves

    ResponderExcluir