segunda-feira, 26 de março de 2012

Homens de caráter!

Emerson Nunes eu conheço pouco, tive oportunidade de conversar com ele uma única vez no estacionamento da Ressacada quando ele foi absurdamente afastado pelo técnico Alexandre Gallo. Mas sua postura sempre que entrou em campo e como enfrentou as dificuldades me faz acreditar num caráter exemplar, digno de ganhar essa chance de ouro em sua carreira tão cedo.

Hermeson Maria tive o prazer de poder jogar junto ainda quando eu era Juvenil (ele é alguns anos mais velho), uma pessoa simples de fala mansa e muito focado no trabalho. Não tem a experiência talvez em assumir uma equipe profissional, mas já trabalha a bastante tempo com o futebol e sabe de suas peri pérsias. É conhecedor de futebol e espero que haja respeito e dedicação por parte deste grupo de jogadores.

Espero que eles não caiam na vala comum e se contaminem com o ambiente podre dos corredores e salas de tijolinhos a vista da Ressacada, se for para errarem que seja de suas cabeças e não da cabeça desse empresário travestido de diretor de futebol. Se for para trazerem Benazzis, Arthuzinhos, Marcios Goianos da vida que deixe esses dois trabalharem, deem respaldo e não interfiram em seus trabalhos.

Para finalizar meu amigo Hermeson Maria, por favor acabe com esse esquema falido de 3 zagueiros e faça um time mais consistente no meio de campo. De uma chance a Diego Palhinha porque não é possível ele ser pior do que o Robinho. Acabe com esse preguiçoso desse Pirão e nunca mais, mas nunca mais coloque o Neílson porque ele nos irrita. Gostaríamos muito de ver o garoto Maurício jogando, no mais uma boa sorte e estarei torcendo para o sucesso de vocês dois!

8 comentários:

  1. Hoje, pelo que vi no Globo Esporte, já estão fazendo a cama para nos impingir o Márcio Goiano. Numa votação relâmpago, o técnico mais descartado pela maioria dos torcedores do Avaí teve 48% da preferência. Só não consigo imaginar se isso é aprontação da torcida barbie ou se é coisa dos nosso derrotores.
    Abraço,
    James

    ResponderExcluir
  2. Olá Rodrigo..quanto tempo parceiro...
    Bem interessante seu post...pelo fato de que... se tá Fud... Fud e meio então!!! Coloca os dois Emerson's para ver o que aconteçe, aproveita estes ultimos 4 jogos e reagrupa a equipe (ainda acho que tem chance), motiva, encaixa um esquema de jogo e aprimora para a série B, se for reforçar ótimo né, senão tenta fazer o melhor para a equipe.
    O Emersom Maria é um cara bacana..boa experiência no figueira, e até hoje foi dispensado de bobeira ( minha opinião).
    Agora Rodrigo..vejo poucos comentários Hawaianos sobre aquele lançe criminoso do "ser" da chape no menino Heber, uma fratura grave que pode comprometer seu futuro para o resto da vida..gostaria de saber sua opinião camarada!!! Já que fosses do ramo e deves ter visto "algum" lançe destes nesta sua linda carreira profisional!!
    Comentei em alguns posts...mesmo sendo com um jogador hawaiano abominaria pielmente!!!
    Um abraço e boa semana
    Teylor Alvinegro!!

    ResponderExcluir
  3. James acho o Marcio Goiano a mesma aposta que os Emerson`s por exemplo. Eu não contrataria.

    Teylor realmente a entrada foi forte, pelo que vi na TV acho que o atleta da Chapecoense foi muito imprudente. Acho que ele não queria machucar, mas sem dúvidas era lance para vermelho. Eu já tive o "desprazer" de ver "in loco" 2 fraturas deste tipo, um jogador do meu time e outro adversário. A imagem e a cena é feia, mas como eu estava nessa profissão estava sujeito. Um abraço!

    ResponderExcluir
  4. Todos nós temos o maior respeito pelos Emerson`s por serem competentes e profissionais nos cargos que estavam e torcemos sim para que de muito certo esta aposta. Ops ! É ai que esta o problema ! Na situacao em que se encontra o Avai nao esta em condicao nenhuma de apostar mais nada. Para apostar voce deve ter credito, confianca e condicoes para isso e nada disso eles tem, portanto é tiro no escuro para ver se acerta.
    Se vai dar certo ???? Minha esperanca como torcedor quer mais do que nunca que sim, mas para né !!!! Faz tempo que deixamos de ser tolos.
    Já entram na vala comum e ambiente contaminado e vai jogar quem o coronel e seus capangas quizerem. nao tenho duvida nenhuma disso.

    Abracos
    Marcelo Alves

    ResponderExcluir
  5. O "problema" do Robinho é que ele faz o que o técnico pede e tem um dos melhores passes e desarmes do time... é o Diogo Orlando da parte da frente.
    Acho que o passado recente de Márcio Goiano o desaconselhe agora. Prefiro alguém com mais cancha na parte tática... ainda acho que temos elenco para um bom técnico trabalhar.

    ResponderExcluir
  6. os jogadores não respeitaram oovino, vão respeitar tecnico interino ?

    ResponderExcluir
  7. Meu técnico para o Avai é o Jorginho da Portuguesa de SP. Já em termos de jogadores, o Avai tem que investir muito no elenco e fazer uma limpa, isso pra ficar na Sërie B, senão infelizmente é Série C no próximo ano. Outra coisa, se junto a tudo isso o Zunino sair do Avai, o Carlito ir para o raio que o parta, assumindo alguém que não entenda de M, mais de futebol, daí temos alguma chance no futuro. Fernando Avaiano.

    ResponderExcluir
  8. O problema com o robinho é unico e simplesmente que alguem ganha ($$$$) com uma valorizacao dele e o unico jeito de valorizar um jogador é com ele jogando. No time doladodelá a RBS ja fez isso em um bocado de pernas de pau.
    Em 2008 o Wilson (o maos de alface) foi um dos goleiros mais vazados do Brasil, tomando mais de 100 gols e a imprensa o colocou em um pedestal de melhor goleiro de SC.
    Quando é que o Medina jogou futebol na vida dele ???? Ahhh, fala serio né !!!!
    Muitas vezes as coisas funcionam assim e assim continuarao.
    Nesta hora o $$$$ fala mais alto e dane-se o Avai. É só olhar direitinho.

    Abracos
    Marcelo Alves

    ResponderExcluir