domingo, 25 de março de 2012

Já deveria estar desembarcando na ilha

Há muito tempo estamos pedindo a cabeça de Mauro Ovelha, o elenco do AVAI é reconhecidamente fraco mas o treinador poderia estar fazendo coisas um pouco melhor nesse campeonato amador. Salvo engano Mauro Ovelha tem contrato até o final do estadual com uma multa rescisória estimada em R$ 400 mil, razão esta que comenta-se o estimado treinador ainda não ter sido demitido.

Parece que chegou-se ao limite e a situação de Ovelha torno-se insustentável, para isso outro treinador já deveria estar "pousando" na ilha na tarde de hoje. Já que o inoperante e incompetente departamento de futebol capitaneado pelo seu presidente levou longos 3 meses e 14 jogos para ver que o treinador não presta.

Não há mais tempo a perder, só lembrando que não adiantará em nada apenas a demissão de Mauro Ovelha. Com toda certeza haverá uma melhora no quadro, mas ainda não estaremos curados. Zunino precisa deixar o cargo, não aguentamos mais estes mandos e desmandos desse cara que acha-se o dono do clube.

Não podemos esquecer de quem contratou todas essas tranqueiras, arrogante Arini cantou aos 4 ventos que não havia gastado R$1,00 para montar esse time. Também puderá, desse atual elenco qual atleta do AVAI é cobiçado por outros times? Aproveitando o que disse meu amigo Assis em seu blog http://assisazul.blogspot.com.br/, o que estamos esperando para mudar agora?


Nenhum comentário:

Postar um comentário